Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de MAIO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de maio

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Amigos e viagens são assunto em alta hoje. Planos que dão certo, ariano, desde que todos mirem o alvo, deixando as picuinhas e os detalhes de lado. Projete com amplidão, escolha quem pode contribuir e mergulhe de cabeça. Amores mais livres vibram melhor hoje.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Circule por aí esbanjando modernidade, sofisticação e pioneirismo. Você mesmo se torna um mensageiro de mudanças, ensinando como respeitar quem pensa e vive de um jeito diferente do seu. Sociável e pop, espere respeito e admiração. Autoconfiança às vezes é tudo.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mesmo com um astral conturbado no coletivo, como o deste ano, há "janelas" ótimas para desafogar as tensões, se divertir, curtir a sorte e o amor. Hoje é um dia assim ---repleto de pequenas alegrias. Planos de viagem ou notícias boas de quem está fora. Tudo alegra seu coração!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mercúrio, Júpiter e Plutão materializam sua criatividade, seus talentos e esperanças. Amigos leais, parceiros confiáveis, e um boa luta para chamar de sua trazem pique e paixão a estes dias. Respeite suas cismas e intuições, mas não alimente preocupações inúteis.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Marte retrogradou até Escorpião, sinalizando fase de revisões familiares, recuperação de valores e descobertas nessa área. Lua e Saturno pedem responsabilidade e compromisso em assuntos afetivos, amorosos e com filhos. Você sabe até onde pode ir, esclareça a todos.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dê um final adequado hoje a uma empreitada cujo tempo já passou. Pode ser na vida íntima, ou na área profissional, mas é o momento certo de dizer adeus a algo. Curiosidade científica, abertura a novos aprendizados. Antes, porém, termine o que já deu o que tinha de dar.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Espírito de igualdade e busca por motivos justos para agir. Você anseia pela retidão ---hoje mais do que nunca! Nessa busca, acertará dois alvos: o coração alheio e a mente dos mais conservadores. Filhos e crianças trazem alegria e espírito leve. Elas mostram o futuro, olhe.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte retornou ao seu signo, em seu movimento retrógrado. E vai ficar um bom tempo por aí, nas próximas semanas. Será ocasião para ir à luta, por algo que mexe com seu sangue de verdade. Retomar paixões perdidas, apontar erros coletivos ---agitar o ambiente, como deve ser.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Finalmente alguém entende que você só pode ir até onde foi, só pode assumir o que já concordou que dá pé. Além disso, é o caos, a ilusão e a decepção. Então, quem quiser que fique do seu lado ---neste lugar, terá sua fidelidade e respeito. Além, será impossível.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Com jeito, apontando motivos concretos e sensatos, você vai fazendo com que muitos aceitem suas propostas. Se pesquisar um pouco mais hoje, descobrirá sinais e dicas importantes para se dar melhor com seu amor e com seus queridos. Confie na sua intuição!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sabores exóticos anunciados pelo astral de hoje ---ótimo para se divertir, cuidar de si, reinventar-se. E Saturno garante: não há leviandade em seu gesto de ousadia. Grupos, associações e entidades exigem demais ---mas quem sabe não seja a hora de somar forças com elas?

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Motivo especial para deixar a agenda livre hoje: provar que você sabe deixar seus interesses pessoais em segundo plano, e abrir seu tempo e sua alma para alegrias e informalidades na família. Muito papo, alguma viagem à vista, descontração: perfeito para redescobrir sentidos!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909