Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 25 de maio

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Crises de poder se tornam mais agudas no ambiente de trabalho, com oscilações nessa área hoje. Clima de conspiração e temor não vai alterar sua maneira de ver as coisas agora. Tome seu lugar e siga em paz. Comunicação mais fluida com os seus próximos traz leveza.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia excepcional para você hoje --com um triângulo de poder bem assentado. Trabalho, fé e visão prática da vida consolidam algo importante. Talvez você seja convidado a participar de algo de destaque. Dia de Mercúrio em seu signo --e super a seu favor!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Altos e baixos, mas com Vênus em seu signo tudo fica mais suave --até desafios e contrariedades! Conte com ajuda de alguém que zela por seu sucesso. Pode ser uma autoridade ou um superior bem relacionado. Parceiros sisudos o afastam. Você quer mais leveza!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Difícil relacionamento com todos hoje! Lua e Plutão em Capricórnio prometem oscilações e pressões por parte de clientes, sócios e parceiros. Para driblar essa tendência, arranje mais tempo livre e fuja dos manipuladores! À noite, vai dar para conversar sobre temas concretos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Com a vida social mais animada e você mais interessado no que acontece com seus amigos, as horas passam rápido! Muito assunto para colocar em dia e ideias que estimulam. Quem pode reclamar é a saúde, já que você está mais sensível e vulnerável hoje. Cuide-se.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Maneiras novas de trabalhar e executar as tarefas estão na ordem do dia! Comunicação bem feita tem muito resultado hoje. Capriche nas apresentações e no diálogo com todos. Marte e Vênus em ângulo tenso desaconselham embates em família ou no amor.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus e Marte em oposição passageira elevam o clima com irmãos e complicam a comunicação. Vale ter paciência com quem é leviano e se acha sempre certo. Com estes, não perca sua saliva nem se distraia. Deixe que falem sozinhos. Alegrias no amor e boas notícias.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Atitudes rudes e precipitadas não levarão a bom termo seus desejos ou prioridades --este é o recado de Marte e Vênus, que hoje formam aspecto tenso. No amor, nas finanças e nas negociações, se não for negociar de verdade, não vá de jeito nenhum.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Dia excelente para as finanças. Acerte alvos. Segure a onda da pressa, sagitariano! Quanta imprudência à vista... Se quiser criar problemas com todo mundo hoje, siga assim. Caso contrário, respire fundo antes de sair flechando a população por onde passar.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Vai nascendo interesse por métodos novos no trabalho. Sacie essa curiosidade. Lua e Plutão unidos no seu signo anunciam obsessões e foco exagerado em algo: você mesmo, saúde ou problemas. Tempere isso com mais humor e leveza no seu dia!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Não há sossego e paz no cardápio astral de hoje: algo que você ama de paixão pode dar errado, como um encontro com uma nova paquera. Mas não desanime: no trabalho e em família, relações fluem melhor. Arranjos e decisões financeiras envolvidas.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Caminhos e propósitos merecem reavaliações hoje. A pressa e a certeza sobre algo não são confiáveis. Assunte, pergunte, discuta. Se for participar de encontros e associações, prepare-se para discussões acesas. Só as diferenças saltarão aos seus olhos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909