Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
06 de MAIO de 2016

Usuário de drogas é assassinado com seis tiros próximo a boca de fumo

Fabiano Alves da Silva, 23 anos, foi assassinado com seis tiros, na madrugada de hoje (6), no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. A autora do crime foi presa em flagrante e o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

O crime aconteceu por volta das 2h30, quando os militares encontraram a vítima ao solo, com capacete na cabeça e várias perfurações pelo corpo. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas viram uma mulher fugindo do local empurrando uma motocicleta.

Policiais realizaram buscas pelo bairro para encontrar a suspeita e, após diversas denúncias, os militares encontraram Gláucia Maria Pardim Piacentini Alves, 29 anos, dentro de uma residência, em local próximo ao crime.

Questionada, a mulher negou o crime, mas em vistoria ao imóvel, a PM encontraram a motocicleta. Gláucia tentou se defender relatando que pegou o veículo para vendê-lo.

A mulher acabou confessando que a vítima esteve na residência, para trocar um aparelho celular por 10 gramas de cocaína, mas negou que conhecia o jovem. Ela informou ainda que é traficante na região e sempre faz troca de celular por drogas.

Na residência da suspeita, foram encontrados uma bolsa, e aproximadamente 22.5g de cocaína, embaladas em sacos plásticos, prontos para venda e seis aparelhos celulares.

A autora foi presa em flagrante por tráfico, furto da motocicleta e receptação dos celulares.Na residência, uma testemunha confirmou que Gláucia comercializa droga pelo bairro.  O envolvimento dela com o assassinato ainda será apurado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio simples. 



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909