Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de MAIO de 2016

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 5 de maio

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Você tem pressa, quer tudo mais rápido, simples e direto. E há quem também esteja no mesmo ritmo. Até que você se preserve de exageros prejudiciais à saúde, sinal verde! No plano concreto é que suas decisões terão mais chance de vingar e florescer hoje.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Astral espetacular para você --dentre todos os dias de maio, os da primeira semana são realmente ótimos! Bom para quase tudo, em quase todos os campos. Resta você aproveitar. Como? Agindo, tendo iniciativas, indo atrás do que deseja e precisa.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Enquanto você guarda seus segredinhos e preserva seus incômodos de olhares indiscretos, as oportunidades estão passando. Esta semana é uma das melhores do mês para realizações no plano material, concreto. Procure sintonia com quem também está na mesma vibração.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sol, Júpiter e Plutão em total sintonia reforçam empreendimentos amplos, voltados a natureza, estudos, viagens que envolvam muita gente e tragam beleza e estrutura a todos. Você pode ser o facilitador desses encontros poderosos.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral de exageros, mas muito bom para realizar algo importante no campo familiar, doméstico. Muita gente envolvida, empolgação e disposição. Júpiter sinaliza expansão financeira para você, por meio de atitudes diligentes, visão ampla e mente analítica.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Por ser aquele capaz de entusiasmar os desanimados, está no centro das atenções. Rico de talentos, com alto poder de convencimento, você saberá comprovar o que pensa e dar exemplo. Viagens, relações com estrangeiros e estudos trazem expansão, prosperidade e sorte.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Até o meio da tarde as relações pessoais não estarão muito fáceis. Não espere atitude e decisão de seus pares. Antes disso, vá você mesmo escolhendo seus caminhos. À noite, temores devem ser encarados --tanto no campo financeiro quanto no amoroso. Desvende algo.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um dia de muitas demandas cotidianas --a saúde se ressente e seu pavio anda curto. Que tal delegar um pouco as decisões? Mesmo que nem tudo saia do jeitinho que você quer, ao menos sua saúde não ficará comprometida. Oscilações nas relações com assistentes.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Se alguém poderoso quer de você respostas claras e sucintas sobre questões menores, não é humilhação para você! É só não se perder em muitas direções e pronto, o dia será ótimo. Muito trabalho, mas com boas contrapartidas também. Envolvimento forte e bem-vindo com grupos.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você brilha com sua capacidade de planejamento e organização. Ali onde ninguém enxerga os pontos frágeis, você descobre até a solução. Competições favoráveis e vitórias importantes. Dia especial, com promessa de romance e de alegrias no campo amoroso.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Conexão forte com raízes, passado, resgate de valores e de sonhos que apelam aos sentidos e às lembranças. Idas e vindas num assunto doméstico, que pode ter algo a ver com mudanças de parentes, chegada de uns e partidas de outros. E como isso toma tempo!

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você está possessivo e exigente hoje! Cuidado com seu dinheiro, gasto em más escolhas. Impaciência, impetuosidade e pavio curto com todos fazem do seu dia uma batalha contra a má vontade alheia. É um círculo vicioso em ação. À noite, a paciência voltará de mansinho.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909