Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
04 de MAIO de 2016

Craque em arrombar Fiat Uno para furtar é preso e confessa seis crimes

Eunogalito foi indiciado pela Polícia Civil (Foto: Luiz Gustavo/Jornal da Nova)

Eunogalito dos Santos Ernesto, de 25 anos, vulgo Nô, foi preso pela PM, acusado de furtos, na cidade de Nova Andradina. Ele foi preso após a Polícia Militar ser acionadapara para ir até a rua Milton Modesto, esquina com a rua Santa Lúcia, onde segundo o denunciante, havia um indivíduo trajando camiseta vermelha, bermuda jeans e boné verde, que entrou numa garagem e forçou a porta de um veículo Fiat/Uno estacionado naquele local.

Quando a PM chegou ao local informado, o indivíduo havia se evadido sem levar nada, contudo, outra denúncia surgiu relatando que o suspeito estava forçando outro Fiat/Uno, na rua Redentor.

Ao chegar no outro local, os policiais flagraram o suspeito levando consigo um aparelho de toca CD, mas ao avistar a viatura policial, se desfez do objeto, bem como de seus chinelos, pulou a grade de uma residência localizada na rua Melvin Jones e tentou fugir pelos telhados das residências, contudo, houve cerco policial e ele foi preso.

Após prisão em flagrante, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, iniciaram investigações a cerca de outros crimes ocorrido na cidade em datas anteriores, aonde chegaram à conclusão do mesmo modus operandi executado por, Eunogalito.

Segundo a polícia, o suspeito sempre escolhia os veículos da marca Fiat e dos modelos Uno Mille, onde entortavam as portas para abri-los e furtava o que tinha no seu interior, como bolsas, sons automotivos entre outros objetos de valores. Eunogalito.confessou ter cometido seis crimes.

 

Depois de ser indiciado na Delegacia de Polícia pelos crimes desvendados pelo SIG, Eunogalito foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909