Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de ABRIL de 2016

Naviraí- Durante operação Policia Civil prende mulher acusada de tráfico de droga e receptação de veículo

Durante a operação foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão (Foto:Umberto-Zum)

Na data de ontem (28), durante uma operação conjunta envolvendo policias civis do 1º DP e da DAM de Naviraí e de policiais civis da Delegacia de Itaquiraí, resultou na prisão de uma jovem de 23 anos, acusada de tráfico de drogas e receptação de veículo.

A jovem identificada como Linara Luiza Cabanhas Silva, de 23 anos, foi presa em sua casa na rua Guaranis, área central de Naviraí. Os policiais em cumprimento a vários mandados de buscas e apreensões pela cidade, chegarem à residência da jovem, onde realizaram buscas pelo local, e encontraram no quarto de Linara, três porções de maconha que pesaram 114 gramas e um aparelho celular, no qual havia fotos de drogas, bem como diversas mensagens com teor de tráfico de drogas.

Também foi apreendido na residência, caderno de anotações, aparelhos celulares, talonário de cheques entre outros petrechos usados no trafico de drogas.

Diante dos fatos, Linara confirmou aos policiais que estava praticando tráfico de drogas, e que inclusive já tinha feito diversas tentativas de enviar drogas para o estado do Paraná, contudo, a droga foi perdida em duas oportunidades.

No fundo do imóvel, escondido atrás de outros dois carros, os policiais encontraram uma caminhonete Amarock de cor prata, sendo em checagem foi constado a mesma que estava com placas frias e era produto de furto ocorrido no dia 10 de fevereiro deste ano, na cidade de Joinville-SP.

Linara disse que estava guardando o veiculo para um homem, e que fazia dois dias que ele havia deixado a caminhonete em sua casa.

Os policiais civis deram voz de prisão a Linara, que foi conduzida até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de trafico de drogas e receptação.

Ainda durante a operação, um jovem de 23 anos, que foi flagrado em uma praça do bairro Harry Amorim Costa, com uma porção de maconha em seu bolso, foi detido e conduzido até o 1ª DP, onde o caso foi registrado como “portar drogas, para consumo pessoal”.

Barreiras policiais também foram feitas em estradas vicinais de Naviraí, e vários veículos foram abordados também na área urbana da cidade. A operação que teve início pela manhã acabou por volta das 22 h.

Atenção:

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909