Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
14 de DEZEMBRO de 2018

Justiça decreta prisão de João de Deus após denúncias de abusos sexuais

A Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva do médium João de Deus nesta sexta-feira (14). Ele é suspeito de cometer inúmeros abusos sexuais.

Um dos advogados do médium, Thales Jayme, afirmou que já havia sido informado sobre o mandado de prisão, mas que não tinha conseguido contato com João de Deus nesta sexta-feira. Já o advogado Hélio Braga, que também integra a defesa do médium, ressaltou que o cliente é inocente e que as acusações serão contestadas.

“Nós enquanto defesa, continuamos contestando com veemência todas as acusações. Não acreditávamos na decisão nesse sentido, perante a total falta de provas”, afirmou Hélio Braga ao portal.

Denúncias

O escândalo envolvendo João de Deus veio à público na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium. Segundo os relatos, João de Deus as teria levado para cômodos isolados do centro espírita e as molestado, acariciando seus corpos. Algumas mulheres garantem que o médium chegou a expor seu pênis, forçando-as a tocá-lo a pretexto de curá-las.

O MP-GO (Ministério Público do Estado de Goiás) informou que já recebeu mais de 300 denúncias de abusos sexuais contra João de Deus, inclusive de sua filha, Dalva Teixeira. São denúncias de oito estados, entre eles Mato Grosso do Sul, também foram registradas duas do exterior, uma dos EUA e outra da Suíça.

As denúncias devem ser feitas pelo e-mail criado pelo MP para receber informações relacionadas ao médium – denuncias@mpgo.mp.br – o canal foi divulgado na última segunda-feira (10).



Fonte: G1



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909