Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de DEZEMBRO de 2018

Naviraí - Ladrões armados invadem residência, fazem pastor e esposa reféns e fogem levando caminhonete e dinheiro

Foto (Ilustração)

 

Dois indivíduos ainda não identificados, invadiram na noite de ontem (12), uma residência localizada na rua Campanário, área central de Naviraí, e após fazer o casal morador do local refém, fugiram levando uma caminhonete, dinheiro e outros pertences das vitimas.

A casa é pertencente a um pastor de 75 anos. Ele estava na residência juntamente com sua esposa, quando por volta das 21h, foram surpreendidos pelos ladrões que estavam encapuzados e armados, sendo um deles com uma faca e outro com uma arma de fogo de cor preta.

Os ladrões após surpreenderem o casal, os trancaram em um banheiro da residência, juntamente com o cachorro de estimação.

Por cerca de meia hora, os ladrões reviraram toda a casa a procura de jóias e dinheiro, mas como não encontraram, retiraram o pastor que estava trancado no banheiro, e o obrigaram abrir o cofre da residência, de onde subtraíram dinheiro, documentos e pertences do casal.

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, placas NSB-1653 de Naviraí/MS, pertencente ao Pastor, também foi lavado pelos ladrões, que ainda o ameaçaram dizendo que não tivessem encontrado dinheiro na residência, eles iriam levar o outro carro dele, sendo uma pick-up Fiat Strada.

Antes deixar a residência, os ladrões ainda disseram para o Pastor comprar um veículo mais barato, por que senão ele iria receber visita novamente.

Segundo o Pastor, os ladrões teriam adentrando pelos fundos da residência, já que na frente tem grade alta e portão eletrônico de elevação. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e segue sendo investigado.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909