Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2018

Jovem brasileira abandona recém nascido na fronteira e acaba presa pela polícia paraguaia

Imagens de câmeras de segurança da residência captaram o momento em que Maria Angélica, abandonou seu filho recém nascido

 

A brasileira Maria Angélica Pereira Galdino, de 22 anos, foi presa ontem (11), pela Polícia Nacional do Paraguai, acusada de abandonar uma criança recém-nascida, em frente a uma residência na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Na última sexta-feira (07), imagens de câmeras de segurança da residência captaram o momento em que Maria Angélica, que é natural do estado de Goiás, abandonou seu filho recém nascido em frente à casa situada no bairro Obrero da cidade de Pedro Juan Caballero.

Após tomarem conhecimento dos fatos, Investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, iniciaram uma busca na região de fronteira a procura da mulher.

Na segunda-feira (10), familiares da Maria Angélica compareceram a Defensoria Publicada da cidade, solicitando que a criança fosse entregue a eles. Os familiares disseram que Maria Angélica sofria de problemas psiquiátricos, e que seria esta razão que a teria levado a abandonar o recém nascido. Eles informaram também, que ela já se encontrava internada, porém não disseram em que local.

Os investigadores passaram a realizar buscas nas clinicas particulares, sendo que por volta das 10h30m, da manhã de ontem (11), conseguiram localizar e prender Maria Angélica, que irá responder pelo crime de abandono de incapaz.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909