Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
30 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de outubro

 

Áries 21 mar - 20 abr

Preocupações quanto ao futuro podem tirar seu sono. A situação social é complexa, mas não invente mais problemas por isso. Controle a ansiedade e cuide do bem-estar íntimo.

Touro 21 abr - 20 mai

Suas iniciativas ou respostas precisam acompanhar a evolução das coisas com inteligência. Um bom dia para falar com jeitinho o que precisa ser dito, sem mais delongas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode ser um dia produtivo e de ótimas ideias, conquanto que siga buscando alternativas os recursos vão aparecendo. Filtro de qualidade ativado. Mas nada de se entregar às inseguranças.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a lua em Câncer você ainda oscila entre o amor e a angústia, no que talvez seja melhor adiar o que for um desafio emocional maior para você agora. Fortaleça-se antes.

Leão 22 jul - 22 ago

Tente não chamar muita atenção para si enquanto não estiver com uma boa disposição, para não se magoar com quem não tem a mesma sensibilidade. Dedique-se mais às suas criações.

Virgem 23 ago - 22 set

Dê continuidade aos seus projetos, sobretudo aqueles para os quais conta com apoio renovado, pois isso lhe trará inspiração e esperança. Não fique tentando convencer nem se defendendo.

Libra 23 set - 22 out

Foco no trabalho que, nos altos e baixos dos últimos tempos, é preciso fazer um esforço para recuperar o bom ritmo. Dinheiro é consequência de uma energia geradora, não o fim em si.

Escorpião 23 out - 21 nov

Cada um vive de acordo com a sua verdade. E se a sua verdade já não for mais a mesma? Tudo muda o tempo todo. Enquanto isso, confie no mistério da vida e aproveite as portas abertas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Siga tocando suas coisas com discrição. Por dentro é que importa, e você ainda precisa esclarecer o rumo que quer dar ao seu trabalho. No amor, não tome você a iniciativa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Entenda bem o seu limite em relação a certas pessoas, pois chantagens emocionais não cairão bem nem para você, nem para elas. Saiba com quem contar para tocar seus planos.

Aquário 21 jan - 19 fev

É de detalhes que se faz algo grande, então dê um passo de cada vez. Hoje está mais para uma pré-produção, em que você busca recursos, do que para subir no palco. Adapte a agenda.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vá no fluxo do que está se desenvolvendo e pense depois no que poderia fazer de outro jeito. Em. motivação lhe fará bem. Nesse momento você não precisa de doar tanto aos outros.

 

 



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909