Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Além de tocar nas suas profundezas emocionais, pedindo renovação, a lua cheia em Touro de hoje trata de trabalho e dinheiro -- e vem alguma mudança aí. Desapega! Invista em algo novo!

Touro 21 abr - 20 mai

A lua cheia de hoje é em Touro, e é para você efetuar uma mudança que desde o seu aniversário vem se processando. Mudança mesmo: sentimento, comportamento, estilo, talento.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Saúde e qualidade de vida são temas essenciais nessa lua cheia em Touro: escute seu corpo e sintomas, mexa no estilo de vida. Hora de se libertar de carmas e evoluir. Novas ideias!

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua cheia em Touro mexe com amizades, relações sociais e planos para o futuro. Novos interesses pintando! Quem é você e qual seu lugar no mundo? Até o coração sente diferente.

Leão 22 jul - 22 ago

Algo transborda em casa ou no seu íntimo: é a lua cheia em Touro provocando mudanças internas e externas -- novidades na carreira também. Seu projeto de vida pede renovação.

Virgem 23 ago - 22 set

Novos conhecimentos, viagens à vista, uma nova visão de mundo se abrindo para você. A lua cheia em Touro mexe com sua mente, traz novas ideias, pede mais liberdade até para os afetos.

Libra 23 set - 22 out

A lua cheia em Touro tem perdas e ganhos afetivos e financeiros, mas tem também a oportunidade de criar algo novo. Mas esteja de coração aberto, viu? Para não cair na instabilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mal o sol entrou em seu signo e a lua já é cheia em Touro: um clímax pessoal, afetivo, profissional, que chega como um raio, daqueles que provocam revoluções. Aceite o desafio!

Sagitário 22 nov - 21 dez

As maiores mudanças não acontecerão a olhos vistos, embora já tenham impacto sobre sua rotina. A lua cheia em Touro vem como uma cura e amplia sua consciência entre corpo e mente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Talvez tenha que mudar seu posicionamento? Planos, grupos, negócios, aliás como essas mudanças estão afetando você e sacudindo seu coração? Nem tudo é fixo na lua cheia em Touro.

Aquário 21 jan - 19 fev

Imprevistos, surpresas ou decisões sobre a carreira. Muita calma nessa hora, porque o que acontece em casa mexe muito com você. É a lua cheia em Touro mexendo com suas seguranças.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo muda o tempo todo no mundo, e se nessa lua cheia em Touro está rolando algo inesperado, também traz novidades que podem despertar mais sua vontade de inovar. Vá!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909