Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Exagero, só se for de alegria. Não seria melhor viver em paz com seus pares, ninguém se metendo na vida de ninguém? Promova essa união! Mais tarde, o clima fica mais intimista.

Touro 21 abr - 20 mai

Tem chances das coisas se desenvolverem mais de acordo com suas visões, desde que continue se atualizando, ao seu projeto de vida e às suas parcerias. Tudo precisando evoluir.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você já tem informações melhores para agir, então siga em frente. Se organize para ter um fim de semana com novas referências e inspirações. O amor precisa ser mais carinhoso.

Câncer 21 jun - 21 jul

Envolvimentos intensos para quem está junto, quem não está tem que saber se aproximar. Bom para fazer terapia e botar para fora o que precisa sair. Ajudinha financeira providencial.

Leão 22 jul - 22 ago

Aproveite a janela que se abre para uma aproximação mais verdadeira e tenha uma noite mais feliz. Mas a chave está no respeito à verdade de cada um, bem como na independência.

Virgem 23 ago - 22 set

Busque seus tratamentos e melhore a saúde. Você pode se organizar melhor, mas talvez precise dispor de seu tempo para fazer suas coisas. A noite será mais amorosa (com a pessoa certa).

Libra 23 set - 22 out

Sua criatividade pode funcionar melhor hoje, então trate de dar forma às suas ideias. E o amor também pede um pouco mais de dedicação. Se não tem par, tem paquera (e tem amigos!).

Escorpião 23 out - 21 nov

Resolva de uma vez o que ficou por sua conta em casa e em família, para se liberar à noite para um momento mais prazeroso. Sem enganos, porém. Há quem precise acreditar mais no amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As pessoas podem te ouvir melhor, aproveite esse canal para passar uma mensagem mais inspiradora. Contatinhos te procuram, mas você só quer saber mesmo é de uma boa intimidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O trabalho se desenvolve melhor hoje e isso anima você um pouco mais. Mas baixe o nível de exigência ou a expectativa em relação às pessoas. Encontre os amigos à noite e se inspire.

Aquário 21 jan - 19 fev

Na maior parte do dia, a lua segue em Aquário. Mas hoje você pode estabilizar seu humor, inclusive porque tem proposta mais interessante pintando. Será reconhecida por quem te merece.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você está mais antenado e vislumbra potenciais. Se não der para fazer nada de imediato com essas ideias, pelo menos anote-as. A lua em Peixes à noite pede que tome seu tempo para si.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909