Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
17 de OUTUBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 17 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

As coisas devem dar uma acelerada, com novos fatores aparecendo. E é bom você saber para onde está indo, para não cair no caos. É pela colaboração que tudo vai funcionar.

Touro 21 abr - 20 mai

O papel que você tem a assumir pode não ser do seu gosto, mas talvez seja necessário. Ou não – você sempre tem sua liberdade de escolha. No entanto, a liberdade é para todos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Quarta-feira, dia de Mercúrio, que hoje está afiado, não podendo evitar ver o que não queria ver, e com isso tendo que tomar decisões, mesmo se as condições não forem as melhores.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nos últimos tempos os astros têm provocado você a sair da zona de conforto. Hoje é mais um desses dias, em que paixões e aversões se misturam. Mas ambos são sinais de apego!

Leão 22 jul - 22 ago

A lua em Aquário sempre pede que preste mais atenção aos outros, e alguém pode estar bem reivindicativo. Mas e se estiver distante? Hoje é dia de encarar o futuro de uma relação.

Virgem 23 ago - 22 set

Muitas coisas precisam ser melhor organizadas, a começar pela cabeça, porque é ela que vai pôr ordem no coração. E tudo que você precisa trabalhar, sem ansiedade. Imprevistos, sempre.

Libra 23 set - 22 out

Apesar da crise de valores, você tem mais é que exercer sua liberdade de escolha. É melhor correr o risco de errar do que não tentar. Mas se envolver dinheiro, não faça dívidas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não bastasse seus desconfortos pessoais, a família (incluindo pessoas próximas) também não ajuda! Mas se rolar crise em casa, esta deve ser atendida sem demora e sem estresse.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem gente super a fim de provocar, não caia nessa. Siga falando e tratando do que realmente lhe interessa, o melhor a fazer é produzir seu conteúdo. Mas se rolar uma conversa, escute.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Apesar de ser um momento de progresso profissional, está difícil chegar aos valores e resultados pretendidos. Então saiba negociar. Inclusive nos afetos: desapega! Não tente controlar!

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua está em Aquário, cuidado com a ansiedade diante das dificuldades afetivas e materiais. Você tem mais é que priorizar suas necessidades, então não prometa o que não pode cumprir.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seria melhor se retirar um pouco para se escutar, já que o panorama de tudo parece pior do que é. Tem situações que fogem ao seu controle, mas as respostas não virão à força.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909