Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
17 de OUTUBRO de 2018

Processado, Eduardo Costa rebate a ex e diz que ela quer se expor

Lília Araújo e Eduardo Costa - Crédito: (Reprodução)

O cantor Eduardo Costa, que está fazendo uma intensa campanha em favor de Jair Bolsonaro na presidência, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Sua ex-namorada, Lília Araújo, processa o cantor na Justiça, em favor do reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos. Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste, mas não entrou em um acordo com ele.

Procurado, o artista, através da assessoria, respondeu que Lília “cria situações para exposição. “A assessoria de imprensa esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18”, afirmou.

“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição da imagem dela.

Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, finalizou.



Fonte: TV Foco



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909