Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
20 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 20 de setembro

 

 

Áries 21 mar - 20 abr

Mais nervoso, você tem visão crítica, mas será que sabe que batalhas valem? Pode se decepcionar com algumas pessoas, mas nesse momento de união de forças, amplie seu entendimento!

Touro 21 abr - 20 mai

Se resistir à mudança que lhe pedem, sua autoridade será questionada. Mostre como você evoluiu com o tempo. O que fizer hoje será mais visível, pense bem no que quer transmitir.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode ser clichê, mas cabe bem nesse contexto: você quer ter razão ou quer ser feliz? Isso porque pode ser alguém bem próximo, a quem você quer muito bem, discordando de você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Quem se conhece a fundo? Ou a alguém? Hoje é dia de investigar as suas motivações para não ficar refém de seus impulsos. Problemas com mercadorias, imprevistos com dinheiro.

Leão 22 jul - 22 ago

Dia de confrontos necessários, ainda que arriscados. É que mesmo que se retire, chegarão informações que levarão a pensar sobre uma relação ou parceria. Negociações difíceis.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu olhar clínico detecta tudo, agora você tem que saber o que fazer para consertar ou simplesmente melhorar. Quanto ao que estragou, descarte. Hoje o corpo precisa de atenção.

Libra 23 set - 22 out

Aconteça o que acontecer, não leve tudo para o lado pessoal, nem se desvalorize como se o problema fosse todo seu. Cuide dos seus assuntos, faça uso das suas habilidades, faça o que gosta.

Escorpião 23 out - 21 nov

O que fica mal resolvido contamina tudo. Pressões na intimidade não caem bem. Entenda que o tempo passou – algo pode já não fazer mais sentido. Controle a pressa, mas movimente-se!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode estar dando voltas e discutindo sobre um mesmo tema ou com a mente ágil e inquisitiva para criar conteúdos novos. O segundo caso não lhe interessa muito mais? Outros olhares.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Gastos e economias fazem parte das reflexões desse dia de caráter mais impulsivo até para você, signo que tem tudo programado. Tome tempo para pensar nas decisões mais sábias.

Aquário 21 jan - 19 fev

Difícil você se segurar hoje, seja pelos bons ou mal motivos. A lua está em seu signo junto com Marte e você precisa aliviar essa pressão. Canalize essa ânsia para ações felizes.

Peixes 20 fev - 20 mar

No fundo, o desconforto persiste, e na forma de ansiedade, pensamentos fixos e irritação. Mas será que o inimigo está fora ou dentro de você? Sintonize o canal da criatividade.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909