Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de SETEMBRO de 2018

Adolescente é esfaqueado pelo próprio irmão e mãe assume o crime

foto: divulgação

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante uma briga entre irmãos no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 19 de setembro, na casa onde moram, localizada na Vila Bela em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

O jovem que perdeu bastante sangue, foi esfaqueado nos braços e no tórax pelo irmão de 30 anos. Ele foi levado para atendimento no Hospital Regional Álvaro Fontoura. A vítima disse, no momento em que era levado para atendimento, que o irmão é agressivo e vive batendo em todo mundo.

O menor disse que chegou hoje da fazenda em que trabalha e bebia em casa, quando foi esfaqueado pelo irmão. “Ele me pegou na traição”, afirmou o adolescente, minutos antes de ser levado paera atendimento médico.

O jovem estava caído na sala da casa, quando a polícia chegou. A mãe do agressor, chegou a acobertar o filho mais velho, dizendo que seria ela, a autora das facadas. Como ela estava com as mãos sujas de sangue, chegou a ser levada à delegacia.

Porém, logo depois, foi descoberto o verdadeiro autor das facadas. Ele foi localizado na casa de familiares na mesma região. A faca utilizada foi apreendida.

Na delegacias, o autor disse ao site Edição MS que foi legítima defesa. Ele conta que conversava com o adolescente quando começaram a discutir, momento em que o irmão pegou uma cadeira e partiu para cima dele.

O adolescente então teria tentado esfaqueá-lo, segundo a sua versão. Apesar de ser ferido na mão, ele disse que pegou a faca e revidou, atingindo o adolescente.

Está não é a primeira vez que os irmãos brigam e se esfaqueiam. Em janeiro deste ano foi o adolescente quem teria cravado uma faca nas costas do irmão.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909