Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
19 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Abre-se uma janela para pôr as coisas em uma nova ordem. Se conseguir fazer isso durante o dia, terá dado um passo importante. À noite a coisa pode ser mais imprevista. Fique de boa.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje você consegue se expressar melhor, canalizar suas ideias em algo produtivo, tomar uma direção mais firme. Mas uma coisa é certa: não vai ser trilhando os caminhos de sempre.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É possível chegar a um número melhor no orçamento doméstico ou qualquer questão financeira, busque aconselhamento. Hora de superar pontos de vista ultrapassados. Esclarecimentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Acordos podem ser melhor encaminhados, boas conversas. Aceite que o outro lado não pode tudo e veja até onde você pode ir também. Só cuidado depois com a ansiedade pelas mudanças.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua paciência será recompensada. Trabalho diligente rende bons resultados, é tudo uma questão de tempo. Lembre-se disso antes de se atropelar mais tarde, ou de se irritar com os outros.

Virgem 23 ago - 22 set

Diante das facilidades que se oferecem, pode evitar de bom grado o que não estiver a fim. Criatividade e produtividade. Até no amor, real, é claro, você tem respostas mais positivas.

Libra 23 set - 22 out

Já que sobrou para você a responsabilidade de fazer algo, faça. De preferência, sem reclamar, sem dar margem à dúvida. Dos bastidores pode ser até melhor, sem chamar muita atenção.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu silêncio tem que servir para alguma coisa: saber falar na hora certa! Hoje você passa por esse teste. Mas à noite algum incômodo mais íntimo e pessoal pode vir à tona. Respira.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com o trabalho apresentando resultados positivos, você se sente melhor até para fazer o que sabe melhor. Mas antes de falar o que estava preso, certifique-se de que é de coração.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É preciso muita autoconsciência para não errar a mão. Hoje o dia está assim: você começa bem, mas na verdade pode só estar, mais uma vez, querendo assumir o controle da situação. Mude!

Aquário 21 jan - 19 fev

Mantenha sua independência, ela lhe fará muito bem, ajudará em entendimentos necessários sobre suas reais necessidades e evitará que mais tarde, com a lua em Aquário, você se precipite!

Peixes 20 fev - 20 mar

Faça a sua parte e dê o exemplo, o canal está mais aberto para tratar com as pessoas, mais interessadas em colaborar. Mas saiba bem o que está fazendo para não se indispor mais depois.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909