Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
13 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

A palavra-chave para o dia é: discernimento. Há uma intensidade que, se bem direcionada, produzirá ganhos e efeitos notáveis; mas as paixões também obscurecem tudo. Sem ilusões.

Touro 21 abr - 20 mai

Ouça mais a voz do coração sem perder a lógica. Isso porque você não pode se complicar por causa das pessoas. Não dá para frear seu movimento, nem sua criatividade crescente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Evite tudo o que for tóxico: alimentos, pensamentos, vícios, pessoas... Quanto mais limpa e arejada for a mente, as emoções e o ambiente, menos se confundirá, mais se inspirará.

Câncer 21 jun - 21 jul

Estudar, aprender, se expressar, criar – tudo isso é alimento para o espírito, que também precisa desenvolver algo próprio. Não ponha tudo na conta do amor, que já está bem alta.

Leão 22 jul - 22 ago

Vida privada é isso mesmo: íntima e pessoal. Mantenha a sua em discrição, você já tem coisas demais para dar conta aí dentro. Assuntos patrimoniais e financeiros: cheque tudo melhor.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuidado com miragens. Vemos o que queremos ver, desejos ou medos. Trabalhe melhor a comunicação: você pode inspirar ou soltar aquele veneno. Depende dos seus sentimentos.

Libra 23 set - 22 out

Busque conforto sem apelar para o que faz mais mal do que bem. Mais difícil desenvolver um raciocínio, tudo muito subjetivo. O coração tem seus caprichos, mas é preciso ganhar a vida!

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a lua e Vênus em Escorpião, não existe nada além dos seus desejos e sentimentos. Cuidado com esse jogo de espelhos das relações. Pra expressar-se através da arte, perfeito.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Será bom dar-se um tempo de trabalho e atividade social para mergulhar nas suas questões amorosas, nem que seja consigo mesmo. Pense bem antes de expressar qualquer coisa agora.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ideias fixas que não levam a lugar algum precisam ser deixadas para trás. Mas hoje você pode não estar enxergando nada direito. Por isso, sem julgamentos. Aprenda mais com as pessoas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Suas ambições estão à prova, mas suas frustrações estão interferindo nessa avaliação. Nesse momento complicado para afetos e finanças, menos é mais. Deixe negociações para depois.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não é um bom dia para pressionar por uma conversa, porque algo não está claro. Para abrir seus caminhos, busque mais conhecimento e conexões espirituais, arte, música. Deixe fluir.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909