Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Não vai dar para agradar a todos, e você não quer se desagradar. As pressões podem ficar insustentáveis e você precisa avançar nos seus planos. Mas cuidado com a língua afiada!

Touro 21 abr - 20 mai

Agora é você quem precisa tomar uma atitude, ficar só discutindo vai desgastar tudo e todos e deixar passar uma oportunidade. Paixões e intromissões deixam tudo meio turbulento.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Veja bem como as discussões se tornaram improdutivas: é hora de fazer, só a prática mostrará o que, ou quem, está certo. Decida de uma vez. Abra espaço. E não descuide da saúde.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não vai haver avanço em nada se você não assumir algum risco. Isso não quer dizer ser kamikaze, mas uma certa ousadia. Converse, negocie e canalize paixões para a criatividade também.

Leão 22 jul - 22 ago

O clima passional esquenta, mas também complica o jogo amoroso e mexe com suas inseguranças. Em tudo, é melhor saber bem o que quer para investir direito, dada a falta de garantias.

Virgem 23 ago - 22 set

Você não está podendo com pessoas e situações vagas, promessas que não se cumprem, projetos que não andam. O que fazer? Cuidar das suas coisas, sem se deter em queixas. Sensualidade.

Libra 23 set - 22 out

Cuide da sua cabecinha, o cenário é crítico. As disputas no amor podem sair de controle, as parcerias estão meio travadas por interesses divergentes e você precisa de mais liberdade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Chega de alimentar antigas discórdias. Impaciência e defensividade não ajudam a fortalecer o amor, pelo contrário. Não tema perder, pense no que vai ganhar abrindo espaço e evoluindo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Trabalhe nas suas coisas com discrição enquanto recupera a vitalidade que se desgasta na tensão mental e afetiva. Se só a profundidade interessa, não perca tempo com o que é raso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Rolam estranhamentos com seu amor, amigos ou público, e você se vê em dúvida sobre o que fazer. Mas é hora de mudar, mesmo se a princípio não entenderem. Nada de ser controlador agora.

Aquário 21 jan - 19 fev

Instintos aflorados, querendo resolver tudo de uma vez? Calma, ou pode sobrar para sua reputação e saúde. Não tente se impor, nem fique se defendendo, seja simplesmente criativa.

Peixes 20 fev - 20 mar

Verdades aparecem hoje mais nítidas, e mesmo assim cercadas de incertezas. Por isso mesmo é melhor não discutir, mas buscar você as suas alternativas. Sacrifício, só a quem faz por onde.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909