Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
11 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

Seu regente Marte está de volta a Aquário, onde ficou retrógrado por quase dois meses. E agora é a hora de chegar a entendimentos e colaborações maiores, e compartilhar recursos.

Touro 21 abr - 20 mai

Marte está de volta a Aquário e você quer progredir na carreira. Tudo parece mais preparado para isso. No entanto, há pormenores a considerar, e as relações não estão tão boas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você quer alçar voo, mas há questões emocionais pegando. Marte está de volta a Aquário, pirando o cabeção, mas liberdade é uma necessidade. Pense, mas decida. Questões de justiça.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sabe aquela mudança íntima que já vinha se anunciando desde antes dos eclipses? Com Marte de volta a Aquário, é hora de deixar rolar. Enfrente seus medos, a liberdade vem de dentro!

Leão 22 jul - 22 ago

Com Marte de volta a Aquário, mais uma vez você enfrenta oposição direta, ou tem que se entender com as diferenças em relação a um sócio ou parceiro. O desafio de conjugar interesses.

Virgem 23 ago - 22 set

Agilize seus lances, mas sem estresse. Marte está de volta a Aquário, tem novidades chegando e muitas coisas interessantes, mas também chatas, para dar conta ao mesmo tempo.

Libra 23 set - 22 out

A lua segue em Libra, então já sabe: se cuida. Com Marte de volta a Aquário, você pode assumir suas batalhas e paixões mais uma vez. Porém, não se precipite em nada.

Escorpião 23 out - 21 nov

Agora essa reforma interna tem que sair: Marte volta a Aquário e as coisas em casa ou nos relacionamentos íntimos esquentam. Conflitos, às vezes, são o único jeito de provocar mudanças.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Canalize a energia mental de forma criativa, e não para alimentar conflitos improdutivos. Com Marte de volta a Aquário, um pouco mais de movimento no dia a dia será ótimo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Momento crítico para seus gostos e valores: Marte de volta a Aquário pede atualização geral de relações, projetos, produtos, trabalhos. Talvez isso dependa de botar a mão no bolso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Marte volta para Aquário, agora em movimento direto: e a vida pode andar para a frente outra vez! Você tem novamente força e vontade. O problema é depender da validação alheia...

Peixes 20 fev - 20 mar

De certa forma, com Marte de volta a Aquário é como se você precisasse de férias outra vez. Menos disposição e alguma piração. Porém, é também a hora de terminar algo de uma vez.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909