Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de SETEMBRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 05 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

O clima de fim de ciclo ainda pega no seu emocional, no que é mais difícil se despedir ou no que não está conseguindo abrir. Volte-se mais para dentro agora e cuide disso.

Touro 21 abr - 20 mai

Já hoje, expressar-se sobre alguma questão pode ser necessário para que esta se resolva. Pode ser, porque depende do que você vai expressar. Mas omitir-se tem um custo também.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não há muito o que fazer além de continuar buscando os recursos necessários e negociando. Ou talvez você tenha que mudar algum projeto ou a forma como está lidando com uma situação.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua segue em Câncer, mexendo com suas emoções. No entanto, já mexeu tanto desde o eclipse canceriano em julho, não foi? Que agora é hora de afirmar certas necessidades.

Leão 22 jul - 22 ago

Mercúrio vai se despedindo de Leão, você não deveria estar cheia de certezas? Não, porque saudosismos e resistências reclamam. Mas estes vão passar e a mudança vai ficar.

Virgem 23 ago - 22 set

Expressar-se foi mais difícil nos últimos meses de revisões gerais. Hoje você vai chegando a uma síntese, o que já sinaliza a necessidade de assumir novos caminhos de vida.

Libra 23 set - 22 out

Você está em transição, mas também não dá para ficar esperando. Palavras e atitudes de outras pessoas podem lhe dar umas chacoalhadas para agir e criar condições para tudo na vida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje você tem uma visão maior e certezas, mas também tem inseguranças sobre como agir. Não importa, cumpra o seu papel. Você não sabe como vão reagir, mas é preciso abrir passagem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você provocou uma mudança, agora precisa saber o que vai fazer com ela. Daí é questão de tempo até que algo se configure nesse sentido. Com tanta emoção, seja mais estratégico.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Quanto menos esperar de alguém, melhor para você. É que essa expectativa só atrapalha. Os outros lhe oferecem o que podem, e que pode ser muito para eles, já pensou?

Aquário 21 jan - 19 fev

Talvez fosse melhor dar uma pausa, mas você pode se dar a esse luxo hoje? Cumpra com suas atividades na medida do possível, tudo meio instável. Ajuda sim, dependência, não.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode ser mais difícil lidar com certas pessoas, e com isso você tem uma noção mais realista do que pode ou não ser feito. É bom que seja assim, para não perder mais tempo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909