Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
31 de AGOSTO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 31 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr

Se o dia ainda começar ansioso, vai passar. Então o clima fica mais suave para trabalhar pelas inovações, já com resultados. Entra um fim de semana mais tranquilo no amor.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua entra em Touro, para você um chamado às suas necessidades, ritmo e conforto. Conclua a semana de trabalho um pouco antes, vai valer a pena uma folga para cuidar do coração.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Que tal uma merecida folga? É a lua que, apesar de ainda ter uma qualidade produtiva, logo vai ficar mais a fim de uma preguiça. Necessidade de tempo interno para assimilar e descartar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Reuniões mais produtivas, com chances de se chegar a bons termos e acordos. Aproveite o fim de semana para encontrar os amigos. Pode rolar um encontro mais especial também.

Leão 22 jul - 22 ago

As coisas já estão mais concretas. No trabalho, algo deve mudar -- se pequeno ou grande, mexe com sua função e rotina. Depois relaxe, busque seu conforto. Sem esse apego todo, viu?

Virgem 23 ago - 22 set

Você se sentirá bem melhor sob novos ares. Esse fim de semana está ótimo para pegar a estrada. Contatos bons podem rolar hoje. Estudos e seus rituais místicos trazem respostas.

Libra 23 set - 22 out

Uma questão financeira pega você hoje. Pode ser uma conta, a dúvida se faz um investimento, quem sabe aquele recurso que faltava. Avalie tudo, inclusive seus desejos nesse momento.

Escorpião 23 out - 21 nov

A boa notícia é que a lua em Touro promove seus relacionamentos, então pode já ir pensando em como surpreender alguém com uma mudança positiva. Ou você pode ser surpreendida.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Primeiro, resolva suas questões de trabalho, para que possa diminuir o ritmo, ou quem sabe se permitir um fim de semana como manda o figurino. O corpo também precisa de mimos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Enquanto algo está terminando, algo novo já está se fazendo. O bom dessa sexta é que você está vislumbrando potenciais. Tenha um fim de semana de mais busca por inspirações e amor.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você também precisa descansar! Por mais que a mente invente, saiba a hora de parar. Transformações internas provocadas por questões familiares e íntimas, outras formas de estar junto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Lampejos de ideias, mas também umas explicações meio inesperadas para o que você não estava entendendo. As coisas vão se configurando de uma maneira diferente, esteja aberto.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909