Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
30 de AGOSTO de 2018

Naviraí -Prefeito presta conta de sua gestão aos presidentes de bairros

Segundo Dr. Izauri o encontro foi uma reunião de trabalho, onde foram colocadas a todos os presentes, ações que estão sendo desenvolvidas no município(Foto:Assessoria)

 

Na noite terça-feira (28), o prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo esteve reunido com os presidentes de bairros oportunidade em que foi feita uma apresentação de suas ações e conquistas de sua gestão.

O prefeito naviraiense convidou também todas as suas gerências para estar ouvindo a cada representante de bairro, onde eles puderam com cada gerente de pasta apresentarsugestões e reivindicações.

Segundo Dr. Izauri o encontro foi uma reunião de trabalho, onde foram colocadas a todos os presentes, ações que estão sendo desenvolvidas no município, entre elas o prefeito disse que já concluiu a pavimentação das ruas Celene, Harley e Corelli nas imediações do 12º Batalhão de Policia Militar, ligando as avenidas Gloria de Dourados e Fatima do Sul.

Também em fase de conclusão, ruas na comunidade São Pedro e São Francisco. Outra obra de suma importância que irá amenizar o sofrimento das pessoas que sofrem com problemas renais, é o início da reforma e adequações do Hemocentro onde irá funcionar a Hemodiálise.

Reformas em várias escolas municipais onde foram feito pinturas, reparo na cobertura, fiação elétrica, banheiros entre outros serviços de melhorias para oferecer conforto e comodidade aos alunos profissionais da rede municipal de ensino.

Uma obra que a população há tempo vem cobrando é a implantação do novo cemitério. O prefeito disse que a mesma agora já foi iniciada e que aos poucos será concluída.

Dr. Izauri através da gerente de obras do munícipio Ana Paula Rocha anunciou também que outros importantes projetos estão tramitando junto aos órgãos competentes e que logo terão os recursos liberados, como pavimentação do Distrito Industrial, ruas nos bairros Jardim Paraiso e Oasis, Ciclovia da Avenida Amambai, Linear do Córrego do Touro com revitalização e pavimentação. Construção de uma Creche, uma escola e uma unidade de saúde enfrente ao Residencial Nelson Trad.

Para os representantes dos bairros o encontro foi de grande importância onde prefeito e assessores colocaram situações onde todos ficaram por dentro das ações da administração. Os presidentes de bairros disseram que acreditam no engajamento do prefeito Izauri na conquista de resultados que venham beneficiar a população da cidade com a edificação de obras de total importância para todos.

O Dr. Izauri por sua vez; agradeceu a presença de todos os presidentes de bairros pela paciência e parceira, reforçando que seu trabalho sempre foi e será para a construção de uma cidade mais humana e fraterna, onde todos possam sentir orgulho de nela morar. Enfatizou o prefeito.

 

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909