Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Atente para a necessidade de escutar e negociar com os outros -- seu par, sócios, qualquer um de quem dependa. Nem que seja para redefinir essas relações, dependendo menos.

Touro 21 abr - 20 mai

Daqui em diante é fundamental se organizar com as pessoas envolvidas, mas com margem a imprevistos. É que os planos vão mudando com as circunstâncias e você terá que se adaptar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As ideias que tiver agora vão passar por revisões e provas, mas que isso não impeça de continuar trabalhando sobre seu material. Cuidado para não se atrapalhar com as eternas dúvidas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Cultive seus laços de amor e as boas relações, mas não perca sua autonomia, e se ainda não a tem, lute por ela. Toda uma nova segurança virá de se alimentar por sua própria conta.

Leão 22 jul - 22 ago

Você já sente as idas e vindas e indefinições e ainda vai ter que mudar sua forma de pensar, se expressar e negociar. Mas por enquanto é hora de escutar e aprender, até no amor.

Virgem 23 ago - 22 set

Longas e cuidadosas negociações, de você consigo mesmo e com os outros. Não adianta querer que tudo e todos respondam como é da sua vontade, apenas dedique-se por bons resultados.

Libra 23 set - 22 out

A lua entra na fase crescente em Libra, para você um chamado pessoal para se desenvolver mais também. Lembre-se que está entrando em um ciclo de progresso em todos os níveis.

Escorpião 23 out - 21 nov

Canais espirituais abertos, respostas que vêm do nada -- seu desafio é não confundir com paranoias, portanto não as alimente. Está vendo o cenário atual? Vai mudar, então mexa-se.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não se apresse em fazer escolhas, tudo está em movimento mesmo que não aparente e você se beneficiará de aprender um pouco mais. Enquanto isso, relacione-se melhor com o mundo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Para sua evolução ser completa, reveja tudo desde já. É que certamente tem algo que não entendeu direito. Tem a ver com seus nós afetivos, mas não faça apostas financeiras hoje.

Aquário 21 jan - 19 fev

Indo nos lugares e nas pessoas certas, você tem boa acolhida. Insistindo em uma competição boba, só vai gastar energia. Você está em uma fase tinhosa, tomando tudo como injustiça.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo se concentra nos detalhes, por mais que você preferisse já ter um panorama maior e mais definido. No amor, divergências afetam seu estado de espírito. Mais calma na alma.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909