Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2018

Stranger Things ganha novo teaser de 3ª temporada

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) um teaser sobre a 3ª temporada de Stranger Things, uma das séries mais populares do serviço de streaming. O trailer nostálgico apresenta mais um cenário para os acontecimentos da trama: o Starcourt Mall. Durante o trailer são apresentados diversas atrações e lojas do shopping de Hawkins em Indiana, cidade fictícia de Stranger Things.

“Família, amigos, e é, claro, adolescentes podem se encontrar para comprar, se divertir, comer e curtir“, avisa o locutor, antes de falar da sorveteria ‘Scoops Ahoy’. Steve Harrignton, personagem já conhecido aparece trabalhando na sorveteria ao lado da nova personagem Robin (Maya Hawke). A dupla diz “Ahoy!”, participando da “propaganda” da loja. Veja:

 

 

A 3ª Temporada de Stranger Things tem previsão de estreia apenas no verão americano de 2019, entre junho e setembro. Em entrevista cedida ao “Entertainment Tonight Canada”, o produtor-executivo Shawn Levy revelou que a temporada será a mais sombria já feita, deixando os fãs curiosos com o que está por vir.

“Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: a terceira temporada é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre luz e sombra… isso sempre foi meio que o que fizemos em ‘Stranger Things’, então estamos muito dedicados a isso“, ressaltou.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909