Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Acolhimento: se é disso que você precisa agora, comece por alimentar você mesmo o seu amor. São dias para cultivar uma convivência feliz e deixar brilhar sua criança interior.

Touro 21 abr - 20 mai

Muito o que sentir, muito o que pensar e expressar com tudo que está acontecendo, especialmente nas relações mais próximas. Um fim de semana para ficar mais em casa, junto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Para ter segurança, é preciso confiar. Nesse momento, se é essa estabilidade que deseja, é disso que tem que cuidar. Uma base emocional forte e flexível o suficiente para você voar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Horas após o eclipse, com tanta coisa sendo remexida aí dentro, você tem mais é que se cuidar. Conforto, carinho e alimento para o corpo, a mente e as emoções. Uma nova forma de ser.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua já entra em Leão nessa tarde, pouco depois do elipse canceriano que ainda reverbera na sua alma. E você vai precisar expressar suas necessidades. Alimente nobres sentimentos.

Virgem 23 ago - 22 set

Enquanto a lua vai chamando você mais para dentro, para se sentir especialmente em conexão com sua alma, Vênus em Virgem proporciona momentos de pura poesia. Experiências sensoriais.

Libra 23 set - 22 out

Conforme for vivendo o momento presente, você vai conscientemente progredindo. Vida social mais seletiva, mas não menos querida esses dias. Reescrevendo sua história afetiva.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você quer mais da vida, deseja o melhor. Isso é legítimo, mas mesmo com toda a seletividade que isso representa, tenha mais generosidade com a vida e as pessoas e o amor será maior.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Agora é essencial ampliar seu entendimento sobre tudo. Quanto mais se dedicar humildemente aos seus desejos e tarefas, mais sua presença será notada e seus talentos reconhecidos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Rupturas ou mudanças e esclarecimentos profundos sobre suas reais necessidades afetivas. Não é hora de medir forças, controlar ou se isolar, mas viver o que há para viver. Integridade.

Aquário 21 jan - 19 fev

A vida é maior, está além do seu entendimento imediato, mas cuide do seu bem-estar e do que está ao seu alcance realizar. De pessoas confiáveis valem até as críticas construtivas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Como amar de novo estando enredada no passado, como criar sua obra se não se dedicar? O foco hoje é na limpeza e no esclarecimento pessoal dos seus potenciais e recursos. A vida, hoje.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909