Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
07 de JULHO de 2018

Torcedores ofendem Fernandinho nas redes sociais após eliminação

Autor de um gol contra e com uma atuação criticada, Fernando foi ofendido nas redes sociais após a eliminação brasileira - Foto: Pedro Martins/Mowa Press

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira, na fase de quartas de final. O placar de 2 a 1 para a Bélgica, classificada às semifinais do Mundial, foi construído a partir de um gol contra de Fernandinho, após cobrança de escanteio logo no início do primeiro tempo.

Logo após a eliminação brasileira, os torcedores recorreram às redes sociais para criticar o jogador do Manchester City e demonstrar sua insatisfação com a atuação do atleta na partida.

“Para variar, você afundou a Seleção de novo. Parabéns”, escreveu um internauta, enquanto outro foi em defesa de Fernandinho. “Ninguém afundou a Seleção, todos cometem erros. Nem sempre podemos ganhar”. Entretanto, essa foi a única publicação em favor do jogador.

“Se não tivesse errado passe de dois metros, a semifinal era nossa”, digitou um usuário da rede social Twitter. “Fernandinho 7×1 nos afundou de novo. Você não foi feito para a Seleção, e dessa vez não tem David Luiz para dividir a culpa. (Fomos) eliminados pela tua mediocridade como jogador”, desabafou outro.

Fernandinho, inclusive, foi um dos atletas mais mencionados durante a partida na rede social, atrás de Neymar e Roberto Firmino. O atacante Romelu Lukaku e o técnico Tite compõem o restante do “top 5” da estatística, que teve seu maior pico de comentários justamente no apito final do juiz, simbolizante do fim do sonho do hexacampeonato.



Fonte: agências



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909