Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
05 de JULHO de 2018

Capitão do Brasil contra a Bélgica, Miranda relativiza duelo com Lukaku

O zagueiro Miranda foi o escolhido por Tite para ser o capitão da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, contra a Bélgica, às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (6).

Além de portar a braçadeira, ele terá a missão de neutralizar Romelu Lukaku, centroavante titular e artilheiro da equipe europeia no torneio, com 4 gols. Ainda assim, o zagueiro adiantou que o poder ofensivo do rival vai além do camisa 9.

"A Bélgica não é só o Lukaku. A principal maneira de parar uma equipe é estar atento a todos os adversários. Temos vários jogadores de qualidade e decisivos, nosso sistema defensivo vai entrar muito bem preparado para neutralizar todas as jogadas da Bélgica", disse Miranda.

O zagueiro já tinha sido o capitão contra a Sérvia, pela fase de grupos da Copa. Contra os belgas, ele chegará a sua quinta partida com a braçadeira da seleção na era Tite.

Antes, o jogador da Inter de Milão havia capitaneado o Brasil contra o Equador -na estreia de Tite no comando da seleção-, diante do Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas, e em amistoso contra a Áustria, em Viena, na véspera do Mundial.

Do atual grupo da seleção brasileira, Miranda é o que mais vezes foi capitão com o treinador, que costuma promover um rodízio entre os jogadores nessa condição. Daniel Alves, cortado da Copa por lesão, é o segundo que mais usou a braçadeira com o treinador -quatro vezes. Seguido por Thiago Silva, com três.



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909