Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
03 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 03 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

A imaginação ilumina a sua criatividade. Assim você pode se expressar muito bem e ser uma liderança inspiradora sem necessidade de imposições ou argumentações. Deixa fluir.

Touro 21 abr - 20 mai

Para quem precisa lapidar ideias, é um dia inspirado. Encante-se mais pelo seu ofício e mobilize as pessoas. Aliás, mais simpatia e solidariedade para com estas. Declare seu amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje você que é comunicação está recebendo/captando informações/ideias especiais. O que vai fazer com elas, entretanto, é da sua escolha e capacidade. Palavras têm poder, seja um canal!

Câncer 21 jun - 21 jul

Uma onda de sensibilidade bonita pode suavizar as pressões internas e contornar as externas. É como uma guiança orientando suas decisões, ouça e aja, porque afinal é preciso fazer.

Leão 22 jul - 22 ago

A consciência traz luz a aspectos obscuros dos seus próprios sentimentos e capacidades. Isso vem do espelhamento ou confronto com alguém. Mas tudo serve de inspiração criativa.

Virgem 23 ago - 22 set

Ouça o que alguém está dizendo, mesmo que esteja falando através do silêncio. Ouça mais sua intuição. Compreenda. Tire o dia para se inspirar e fazer seu trabalho com mais brilho.

Libra 23 set - 22 out

Atenção aos detalhes, são estes que darão mais clareza do todo e das possibilidades. Hoje você tem sensibilidade para farejar, se infiltrar, repercutir e fazer a diferença.

Escorpião 23 out - 21 nov

Os resultados deixam tudo claro. A partir destes, determine suas prioridades e se ocupe do que é mais promissor agora. Tem gente interessada no seu talento. Expresse mais amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Honestidade consigo mesmo e com as pessoas envolvidas, sempre. Confie no seu coração e abra passagem, mas meça bem os recursos disponíveis para seguir de acordo com o que é possível.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua percepção está aguçada , mas o desafio é ver as coisas como são, sem distorcer segundo seus interesses. Esclareça suas motivações e então poderá agir, falar e negociar melhor.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se contar com ajuda para o trabalho render, agradeça e retribua. Portas abertas: tudo para você funciona melhor com solidariedade. Está na hora de ouvir o que aquela pessoa está dizendo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a lua em Peixes você fica mais sensível, são dias para se cuidar. Hoje seu espírito criativo se manifesta. Mas não deixe de buscar as soluções práticas, aí sim algo se resolverá.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909