Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de JULHO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 02 de Julho

Áries 21 mar - 20 abr

Uma segunda incerta, de tintas idealistas, abre a semana pedindo mais reflexão e posicionamento antes de tomar iniciativas. Reúna-se à sua equipe e conjugue esforços criativos.

Touro 21 abr - 20 mai

Você começa a semana com pressa, o que não é do seu feitio, e justamente por isso tome cuidado para não se precipitar. O cenário profissional pode estar meio caótico. Repense estratégias.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um redirecionamento vai se revelando necessário. Como abrir esses caminhos é a pergunta do dia. Pelo menos a sua inteligência brilhante está se manifestando, bom para criar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Em todo movimento de renovação há avanços e recuos. Observe os seus para entender melhor suas motivações e como se enreda. Adie decisões e negócios até ter mais clareza.

Leão 22 jul - 22 ago

Com Mercúrio em Leão, você está mais expressivo. No entanto, essas certezas esbarram nas reticências dos outros. Alguém pode estar meio distante e aí a comunicação falha.

Virgem 23 ago - 22 set

Começar a semana com uma lua vazia não é legal para engatar no trabalho, mas é o que tem para hoje. Sabendo disso, deixe a agenda mais aberta a imprevistos e até surpresas.

Libra 23 set - 22 out

Tem dias que seria melhor apenas usufruir do que está à disposição do que inventar ou correr atrás das pessoas e das coisas. Hoje é desses dias, em que até os contatos se dão por acaso.

Escorpião 23 out - 21 nov

As pessoas procuram você, o trabalho chama, as coisas estão em movimento lá fora mas você não acompanha direito hoje. É que ainda está muito voltada para suas necessidades emocionais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está à procura de direção, quer se expressar, mas a semana começa meio dispersa. Acontece que o acaso provoca lampejos de criatividade também. Deixe correr mais solto hoje.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ocupe-se da sua agenda, mas com abertura para incorporar novidades e improvisar se for preciso. Imprevistos na ordem do dia e alguma dificuldade de negociar; busque mais informações.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua em Aquário mas sem conexões hoje pode bater como uma sensação de incompreensão. Melhor não forçar conversas nesse momento. Contenha a ansiedade. O que faz você se sentir bem?

Peixes 20 fev - 20 mar

Falta foco e disposição, sobra imaginação, e nisso você pode se complicar. Talvez precise aceitar uma dada condição que não vai mudar. Siga com a rotina na medida do possível.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909