Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
26 de MAIO de 2018

Caminhoneiros tiram veículos da rodovia, mas paralisação segue firme em Dourados

Os caminhoneiros que estão acampados no Trevo da Bandeira, um dos três pontos de mobilização na BR-163 em Dourados, permanecem no local, porém, após negociações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), retiraram os veículos do acostamento da pista. 

A reportagem conversou com um dos caminhoneiros que afirmou que o movimento segue firme até a redenção do Governo Federal para a principal reivindicação da categoria: a redução do Pis/Cofins sobre o preço do óleo diesel. 

O inspetor Waldir Brasil, responsável pela Delegacia da PRF em Dourados, disse à reportagem que a desocupação da via aconteceu por volta das 13h30 da tarde de hoje (26), após cinco dias de mobilização. 

Os manifestantes permanecerão no local e as informações dão conta de que populares douradenses estão acompanhando a mobilização em apoio à causa. 

A reportagem entrou em contato também com o tenente-coronel Carlos Silva, responsável pelo 3° Batalhão da Polícia Militar em Dourados. Ele garantiu que até o momento não foi necessário o uso de força policial para intervir na manifestação, porém, deixou claro que caso haja necessidade, o batalhão está preparado para qualquer ação. 

Ainda não há informações sobre o abastecimento de combustível nos postos e nem de gás de cozinha nas revendas. Os produtos estão em falta na cidade desde quinta-feira (24).



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909