Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2018

Esfaqueado nas costas durante briga pode perder movimentos

Jovem de 21 anos foi transferido para Campo Grande depois de ser esfaqueado durante briga na noite de ontem, no assentamento Santa Lúcia, localizado na zona rural do município de Bonito. A vítima levou golpe nas costas que atingiu a coluna vertebral e, por este motivo, corre risco de perder movimentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O autor, identificado como Antônio Martins Aivi, de 51 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, todos os envolvidos moram no mesmo imóvel no assentamento. Ontem, a vítima estava retirando seus bens, pois iria se mudar para uma fazenda, quando Antônio pediu a moto emprestada para ir a um bar do assentamento. Como ele demorou, o rapaz foi procurá-lo e pegou seu veículo de volta. Mais tarde, Antônio retornou do bar e, ao passar pela vítima, deu um chute no aparelho de som que estava na porta.

O ato foi suficiente para iniciar briga entre ambos. A esposa do rapaz testemunhou os fatos e disse que, durante a confusão, Antônio foi para a cozinha, pegou a faca e atacou o jovem, ferindo-o no braço esquerdo e nas costas. Após a ação o autor tentou esconder a faca no telhado. A vítima foi socorrida e, diante da gravidade do ferimento nas costas, precisou ser trazida para a Capital. Antônio foi preso e tinha algumas lesões que teriam sido provocadas durante a briga.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909