Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 25 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Antes de tudo, é preciso respeitar e ser justo com as necessidades dos outros também. Assim, o amor será mais bem alimentado e tudo convergirá para o desejo de estar junto.

Touro 21 abr - 20 mai

O quanto você tem oferecido do seu tempo para o amor? Porque ele está o tempo todo nos seus pensamentos. Depois de resolver questões nos relacionamentos de trabalho, dedique-se ao amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A necessidade de amar e ser amado e de confiar em alguém está mais forte, mesmo que seu espírito precise da liberdade de movimento. Mas o seu coração agora quer segurança.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais romance é necessário enquanto a Lua em Libra se relaciona com a Vênus em Câncer, e sexo! Mas Saturno avisa que só interessam encontros reais, com quem sabe o que quer.

Leão 22 jul - 22 ago

Há quem esteja saudoso, memórias vivas dominando os pensamentos. Há quem esteja a fim de uma nova história. E aí, deixar partir ou seduzir? Mas nem tudo depende só de você.

Virgem 23 ago - 22 set

Harmonia é necessária, tanto no íntimo como nas amizades e relacionamentos sociais. Você sonha com o futuro, mas o amor precisa acontecer no presente. Nem tudo é só do seu desejo.

Libra 23 set - 22 out

A lua segue em Libra, enquanto Vênus em Câncer vai fazendo oposição a Saturno. Há um desconforto afetivo com o amor que se deseja encantado mas que anda carregado de pesos.

Escorpião 23 out - 21 nov

O verdadeiro amor é sublime, mas tem que ser de verdade. Agora, entre em contato com sua alma para compreender o que aproxima ou afasta você de alguém ou dos relacionamentos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Até para realizar seus sonhos, você precisa aprofundar sua compreensão do amor aqui e agora. Amor, amizade e sexo, tudo misturado e há muita negociação envolvida. Alivie seu lado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mais vale o certo que o duvidoso? Mais vale o contrato que o sentimento? Cuidado com sua tendência a pesar muito no amor e nos relacionamentos. Reconheça quem está ao seu lado, ou não.

Aquário 21 jan - 19 fev

Muitas vezes, as convicções sobre amor e como deveria ser um relacionamento só atrapalham, enquanto um encontro se revela em todos os seus limites e potenciais. Vale a experiência.

Peixes 20 fev - 20 mar

É conhecendo-se e ao outro profundamente que os relacionamentos vingam e sobrevivem, ou não. Agora não há lugar para desejos platônicos, mas para esse reconhecimento e transformação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909