Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Mais cuidado com seus relacionamentos mais importantes a partir de agora. No trabalho, resultados podem ser cobrados e acordos, discutidos novamente. Carências interferem no amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Tensões podem bater mal no organismo, organize-se com saúde para passar bem nos próximos dias. Relações em momento delicado, você pode ficar magoada até se souber de algo no trabalho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dinheiro é um tema sob tensão esses dias, as condições podem estar apertadas para a realização dos seus desejos. O clima de insegurança atinge até o amor. Negocie, mas valorize-se.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode sentir pessoalmente o aperto que Vênus em Câncer está passando esses dias como baixa autoestima. Para não ter seus desejos frustrados, invista em você em primeiro lugar.

Leão 22 jul - 22 ago

Atenção ao que vai se alimentar nesses dias, tanto de informação quanto de sentimento. Ilusões afetivas se dissolvendo, restará o que for de verdade. Uma boa comunicação melhorará tudo.

Virgem 23 ago - 22 set

Faça o que você diz e assim tudo ficará mais equilibrado nesse momento em que seus ideais são postos à prova. E tanto no trabalho como no amor, negocie até onde for tranquilo ceder.

Libra 23 set - 22 out

A lua está em Libra, abrindo uns dias mais desafiadores para a realização de seus desejos em todos os âmbitos, e você em estado mais emocional. Por isso, muito autorrespeito nessa hora.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem muito o que pensar e o que sentir -- ou será que é melhor tranquilizar a mente e o coração e deixar rolar? Medos e vazios existem, mas com eles há também coragem e integridade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um bom diálogo é imprescindível, seja com quem for. Todos passando por seus apertos; compreenda melhor os outros, mas sinta-se merecedora das coisas mais lindas e boas, não aceite menos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Assegure-se de suas realizações continuarem fortes dentro de você, o que não tem nada a ver com a validação social. Nos próximos dias, expectativas sobre os outros podem ser frustradas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não conte com a sorte agora, embora ela esteja ao seu favor. Conte sobretudo com seu empenho, é o que abrirá seus caminhos no trabalho. No amor, algo pode ficar meio desajustado.

Peixes 20 fev - 20 mar

Acontece que as pessoas andam se mostrando como são, sem máscaras, em todas as suas dificuldades, mas também interesses. Acontece que você também; então, como se relacionar assim?



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909