Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Produtividade, foco e soluções viáveis adiantam sua vida. Filtre, edite, verifique e não deixe as burocracias para depois. Até os sintomas, bem tratados, vão se curar mais rápido.

Touro 21 abr - 20 mai

Experimente mais, teste seus talentos e habilidades, desafie-se mais no trabalho, exercite a criatividade. No amor, ofereça você um pouco mais de confiança, senão complica.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você precisa lidar com as complicações afetivas de uma forma mais objetiva e, por que não, madura. Seria bom que cada um assumisse suas responsabilidades; comece por dar o exemplo.

Câncer 21 jun - 21 jul

A comunicação é a chave para manter tudo em movimento, já que existe essa tendência de você deixar o tempo passar enquanto rumina. As pessoas estão puxando assunto, troque com elas.

Leão 22 jul - 22 ago

O que você quer realizar virá com o trabalho, o que dá trabalho, mesmo que as condições sejam favoráveis. De toda forma, você precisa dos recursos certos, pense nos investimentos.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua segue em Virgem, o que sensibiliza você, mas o astral produtivo ressalta suas qualidades do foco, da crítica, dedicação e discrição. No seu ritmo, saiba que muito depende de si.

Libra 23 set - 22 out

É bom parar para pensar se o rumo que as coisas tomaram estão de acordo com suas necessidades, porque está em tempo de alterar o rumo. Mantenha os pés no chão e a determinação em alta.

Escorpião 23 out - 21 nov

Associar-se com amigos pode parecer um bom negócio, mas é bom manter as coisas claras e nos seus lugares. Saiba também com quem você pode se abrir. Dia bom para reparar erros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Talvez ainda seja de pouco em pouco que você vai chegar onde quer, mas não deixe de fazê-lo. E você já vai colher os frutos das sementinhas que plantou. Associações em xeque.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Atenção aos detalhes, deles depende o bom andamento do que está vindo no embalo de suas conquistas recentes. Só que agora você tem que se renovar, métodos anteriores já não servem mais.

Aquário 21 jan - 19 fev

A tensão pode imbuir você da coragem extraordinária de fazer o que precisa ser feito. Mas isso só depende de você, é claro. Aproveite que hoje você tem recursos humanos e materiais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Portas abertas e acolhidas generosas facilitam seus relacionamentos, comunicações e empreendimentos. Mas se está precisando conversar sobre seus sentimentos, procure os amigos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909