Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
21 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Semana ótima para fazer reuniões, trabalhar sobre suas ideias, fechar negócio e correr atrás dos seus planos, mas do que for realmente importante para você. Metas construtivas.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem assuntos domésticos para resolver, como os relativos ao seu patrimônio, despesas, consertos. Ou talvez sejam as relações íntimas e sua segurança afetiva? Cuide dessa base.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A semana começa boa para você movimentar na vida. O pensamento ainda meio fixado, mas dá para se concentrar em um objetivo ou atividade enquanto as informações vão chegando.

Câncer 21 jun - 21 jul

A vida segue enquanto você transita de uma fase para outra. O trabalho concentrado renderá. Para sentir mais confiança, estimule o espirito de grupo e a colaboração e todos ganharão.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana começa com a lua em Leão, para você cuidar das suas necessidades em primeiro lugar. Mas cuidado com exageros e dramas. Mantenha o espírito prático até para isso.

Virgem 23 ago - 22 set

Com concentração você desenvolverá melhor o que se propuser a fazer. Intuição e inspiração boas para ir fundo em um tema, pensar em viabilizar seus sonhos entre limites e potenciais.

Libra 23 set - 22 out

Gente que abre portas e amplia seus horizontes, tudo de bom para os negócios e também para ter outras perspectivas, quem sabe até algumas respostas, sobre seus dilemas pessoais.

Escorpião 23 out - 21 nov

O trabalho fluirá com os recursos certos. Você pode até convencer alguém a topar uma parada, mas isso depende também de você transmitir uma real confiança no que está propondo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você já pode pensar em voos maiores. Só não perca o foco dos detalhes, pois neles está sua verdade, segurança e competência. Com pouco, você pode fazer muito. Faça planos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem pressa, quer tudo de maneira direta, mas é nisso que pode se atropelar. Analise melhor as propostas, faça a contabilidade, inclusive emocional. Adie decisões importantes.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ter que lidar com gente de gênio não é o que você queria agora, mas será preciso enfrentar agora? Um pouco mais de paciência. O que você precisa é de ajuda e esta virá se você falar bem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Planeje seu dia e esforce-se para cumprir com a maior parte dessas determinações. Contatos interessantes e boas informações. Você passará mais credibilidade se lidar com fatos.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
GERAL  15/04/2024
Prazo para licenciar veículos com placas final 1 e 2 em MS vence no dia 30
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909