Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
18 de MAIO de 2018

Jovem encontrada decapitada foi ameaçada por traficante de drogas, aponta investigação

Joice foi encontrada decapitada e com as mãos amarradas para trás

Investigações apontam que a jovem encontrada decapitada na manhã de segunda-feira (14) teria sido ameaçada de morte por um traficante no ano passado. Joice Viana de Amorim, de 21 anos, foi encontrada decapitada e com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Edmilson Holler, a ameaça aconteceu no meio da rua. O traficante, que estava em uma moto, a abordou no ano passado.

A principal suspeita da polícia é de que as ameaças tenham sido motivadas por conta de dívidas de drogas. Segundo a família, Joice era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o crime organizado.

A família da jovem diz que espera por Justiça “Nós ainda estamos muito abalados com a morte da Joice, a gente só espera por Justiça”, disse Sandra Rocha Viana, a tia da vítima.

Ainda segundo o delegado, o fato da jovem não ter sido morta no local onde o corpo foi encontrado dificulta as investigações.

Despedida 

Sandra contou que no sábado (12), por volta das 17 horas, Joice se arrumou e saiu levando um perfume, um batom e um desodorante. Antes de sair da casa onde morava com a mãe e os dois filhos, sendo uma menina de 1 ano e um bebê de 5 meses, se despediu da menina pedindo para ela ficar com a avó, já que ia embora.

Sem saber o que realmente aconteceu, a família da jovem está abalada com a crueldade do crime. “Foi muita crueldade o que fizeram com ela e a gente não sabe o que aconteceu”, disse a tia de Joice, Sandra Rocha Viana. Ela diz que a sensação é de que a sobrinha ainda vai voltar para casa.

A família conta que estranhou o fato de Joice não voltar para a casa no domingo (13), Dia das Mães. Segundo a tia, a sobrinha era usuária de drogas, mas não sabia de envolvimento com traficante ou pessoas ligadas a alguma facção criminosa.

Joice tinha e separado há pouco tempo de seu marido e segundo a família, era uma ‘menina doce’, que cantava na igreja. “Parece que não aconteceu”, finaliza a tia.

O crime

Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã de segunda-feira (14) por populares, que encontraram o corpo. A vítima estava sem documentos, o que impossibilitou sua identificação imediata. Sua cabeça estava separada do corpo e ela estava de bruços e com as mãos amarradas com o próprio casaco, em uma estrada de terra na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada, e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado.

Policias militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909