Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Com seu regente Marte em Aquário a partir de hoje, seu lado mais rebelde ou revolucionário vai vir à tona. Ou, pelo menos, o impulso de expandir sua rede social. Dia de escrever o seu futuro!

Touro 21 abr - 20 mai

Para você que já está em plena revolução pessoal, Marte em Aquário impulsionará sua carreira a um novo patamar, muito nessa pegada da experimentação e do risco. É hora de agir!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua está em Gêmeos, nos dois dias do mês para se cuidar e priorizar suas necessidades pessoais. Mas as mudanças não param: com Marte em Aquário, você sente que pode ir mais longe.

Câncer 21 jun - 21 jul

Marte em Aquário irá mais fundo nas suas motivações, tanto na experiência íntima como nas suas ambições materiais. Atenção aos seus desejos, medos, raivas e tentativas de controle.

Leão 22 jul - 22 ago

Marte em Aquário se opõe a Leão, no que você sentirá como um desafio de relacionamento. Você precisa se associar e conjugar forças, mas enfrentará resistências e concorrências.

Virgem 23 ago - 22 set

Pode ir agilizando tudo porque Marte chegou a Aquário para dinamizar sua rotina, o que incluirá novas demandas e atividades. Considere iniciar ou reforçar uma atividade física revigorante!

Libra 23 set - 22 out

O impulso vital e afirmativo de Marte em Aquário será essencial para sua criatividade, na conquista de seus desejos e realização de seus projetos. Nessa, você pode até se apaixonar!

Escorpião 23 out - 21 nov

O ingresso de Marte em Aquário não é muito confortável para a sua vida íntima, pois pode engatilhar conflitos que estavam latentes. Mas vai ser bom para promover aquela reforma.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu poder mental aumentará com Marte em Aquário, com altas ideias novas precisando de expressão, contatos imediatos, mais conhecimento e movimentação. Cuidado para não dar tilte!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com Marte em Aquário você vai correr atrás da grana, até porque vai impulsionar sua produtividade e virão novas propostas. No entanto, também vai aumentar seus gastos. Administre.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aê, Marte chegou a Aquário! O que só acontece a cada dois anos e dá aquela forcinha para você conquistar suas vitórias. Faça e aconteça! Apenas se ligue nessa agressividade aí, sim?

Peixes 20 fev - 20 mar

Marte tirou férias no seu horóscopo: em Aquário ele entra em um modo mais psíquico que físico, no que você deve considerar mais descanso no dia a dia e trabalhar sua força interna.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909