Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de maio

Áries 21 mar - 20 abr

Uma renovação profissional a longo prazo. Novos valores e necessidades provocarão seu talento a inovar. Virão novos produtos, empreendimentos, mudança de emprego ou maior autonomia...

Touro 21 abr - 20 mai

A lua nova em Touro abre um novo ciclo e uma nova fase na sua existência. A necessidade de liberdade e experimentação provocarão as maiores mudanças em você e suas estruturas de vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com uma revelação interior, você começa um novo ciclo sintonizando em uma nova frequência, o que abrirá mais sua percepção para outras dimensões da existência. Buscas de outra ordem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sua vida social vai ficar mais interessante e você verá o futuro com outros olhos. Virão relações com novas pessoas, grupos e afinidades, tanto no pessoal como no profissional.

Leão 22 jul - 22 ago

A partir de agora, você sentirá mais forte a necessidade de repaginar a carreira, quiçá de reinventar seu projeto de vida. Já nesse novo ciclo você pode experimentar novas propostas.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua mente vai se conectar a novas ideias e visões de mundo, no que ainda representará uma expansão mental, cultural e internacional. Liberdade de expressão, uma nova filosofia de vida.

Libra 23 set - 22 out

Na administração dos recursos materiais conjuntos, como bens, dívidas e financiamentos, e também na experiência íntima e sexual, virá um maior desprendimento, o que mexerá com tudo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se já está em uma relação, a partir dessa lua nova em Touro vocês sentirão a necessidade de evoluir, tanto individual como em casal. Se não tem par, sentirá atração por pessoas diferentes.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um cotidiano mais dinâmico e tecnológico pode ajudar você a partir de agora a dar conta de suas ideias, projetos, trabalhos. A necessidade de conexão com a natureza também será maior.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É tempo de se reinventar. Sim, você também precisa mudar e evoluir, e sentirá essa necessidade a partir da sua própria criatividade. Até o amor você precisará entender de outra maneira.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu regente Urano entra em Touro junto com a lua nova nesse signo, abrindo um novo tempo na sua vida. Novas formas de ser, pensar e estar no mundo. Mexerá muito com sua intimidade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais movimento, maior interatividade e mais inteligência. A partir de agora, sua mente ficará ligada em novas ideias, interesses e pessoas, no que ampliará seu poder de comunicação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909