Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de maio

 

Áries 21 mar - 20 abr

Um cansaço pode estar batendo e pedindo um pouco mais de paz de espírito. São dias melhores para buscar a sintonia que falta, e para tranquilizar o coração que anda muito inquieto.

Touro 21 abr - 20 mai

Não é só trabalho, né? O coração também anda mexido com suas inseguranças, faltas e anseios. Nos últimos dias você bateu cabeça com isso, agora os sentimentos começam a escoar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sensibilidade boa para o trabalho artístico e estético, mas dispersiva para o que pede concentração. Confusões sentimentais afetam seu discernimento, não misture vida privada e trabalho.

Câncer 21 jun - 21 jul

O céu molhado envolve você em uma névoa sentimental. Se dúvidas persistem, você pode ficar meio à deriva. Conduza o barco devagar, mas não deixe de seguir seu coração.

Leão 22 jul - 22 ago

Desilusões e mágoas, quem não as tem? Mas a melancolia decorrente disso precisa ser transformada. Evite transações profissionais e financeiras duvidosas, apenas faça sua arte.

Virgem 23 ago - 22 set

Foco nas relações, que aliás estão desfocadas, com a possibilidade de você não estar entendendo direito o que está sentindo ou acontecendo. Até no trabalho pode haver algo mal explicado.

Libra 23 set - 22 out

Você está mais sentimental, mas ainda falta clareza quanto a alguém, os rumos da relação ou seus próprios desejos. Cuide da alimentação, flexibilize a agenda e não entre em DRs.

Escorpião 23 out - 21 nov

Coração sensível precisa sonhar, se doar, se envolver. Faça a sua parte: alguém está precisando de ajuda? De uma palavra de amor? Tire o foco das suas contradições internas, apenas ame.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Saúde mais sensível pede que trabalhe menos e descanse mais. Você preferia um porto seguro no amor, mas parece que está navegando por um mar mais mexido. Busque um canal de expressão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As coisas estão ambíguas, mas certamente não são como parecem. Tome mais cuidado com o que vai comunicar a partir disso. Apenas esteja no mundo, apreendendo-o por todos os sentidos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Percepção sensível para trabalhar imagens, sensações, artes, mas falta objetividade para lidar com cláusulas e valores. No amor, não aceite nem acredite em tudo só porque o amor é maior.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua em Peixes pede aquele tempo para si. E você está precisando de uma companhia amável e gostosa, de inspirações e sonhos, e não de quem só confunde e pede sem oferecer em troca.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909