Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
07 de MAIO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 07 de maio

 

Áries 21 mar - 20 abr

Bom momento para encontros e reuniões, trocar ideias e impressões e pensar no futuro. Tenha o cuidado de não repetir erros: tome tempo para refletir e não faça apostas imediatas.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje você pode encantar ou incomodar com suas propostas e ações, e o risco é o de não produzir o resultado esperado. Está tudo meio enganoso e o que você passar pode não convencer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Inspiração vem, mas para expressar você vai precisar lapidar bem essas palavras ou meio que for. Suas ambiguidades confundem os outros e você também pode se (des)iludir. Observe mais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem horas que é até bom manter-se um pouco afastado para mergulhar nos seus sonhos. Apenas evite projetá-los nos outros. Não é um bom dia para fazer negócio, nem para encontros.

Leão 22 jul - 22 ago

Você pode acabar comprando gato por lebre se depender demais dos outros. Seja mais racional e sustente sua liberdade. Insatisfações remoem, mas você está sensível às tendências.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, fique com as funções mais leves e inspiradoras, deixe para resolver problemas depois e zele por sua imagem pública, sob risco de distorções. Amor tem, mas fantasias também.

Libra 23 set - 22 out

Expectativas demais sempre podem resultar em frustração, é melhor simplificar. Nada de ir ter com alguém baseada nas suas projeções, espere. Contradições no amor dificultam o diálogo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje os desejos não têm tanto brilho, mas a renovação íntima continua. Cuidado com a ansiedade investigativa, que pode confundir mais. Difícil lidar com burocracias e papeis.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode esperar demais ou desencantar. A questão é que não está satisfeito, e daí fica difícil agradar. Só cuidado com o que vai expressar a partir dessas impressões duvidosas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seria bom buscar umas referências, só a título de inspiração para as novidades que precisa trazer para o trabalho. Mas tem que ter cabeça aberta até no amor. Evite palavras ásperas.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue em Aquário e minhocas andam pela sua cabeça hoje. Precisando a elevar essa autoestima, continue a priorizar suas necessidades. A salvação não está nos outros, mas em si.

Peixes 20 fev - 20 mar

Desejos, fantasias, devaneios. Está difícil lidar com as demandas materiais hoje, mas cuidado para não se enganar ao tentar escapar pelo amor. Dia ruim para arriscar algum contato.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909