Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2018

Nova Andradina - Menino desaparecido foi encontrado morto em cima de telhado de casa

Investigadores em cima da residência - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

 

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin de 10 anos, que estava desaparecido de sua residência localizada na rua Luis Ortega Junior no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), em cima do telhado de uma casa vizinhança  de onde ele morava.

Segundo informações da Polícia Militar, a vizinha sentiu mau cheiro vindo de cima de sua residência e pediu para um jovem de 15 anos, subir para ver o que era, foi quando encontrou o corpo de Vitor em estado avançado de decomposição.

Em seguida a PM foi acionada e foi para o local, juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, onde isolaram a residência para equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal.

Segundo informações, Vitor foi assassinado. Seu corpo foi encontrado nu com suas vestes ao lado. O Delegado Regional, Dr. André Novelli, que conduz as investigações, disse que tem uma linha de investigação e vem seguindo desde o início, quando o fato foi registrado e já existem suspeitos.

Desde o dia do seu desaparecimento, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil trabalham no caso. Familiares, amigos e voluntários saíram em buscas pelas matas e córregos existentes na região, entre o domingo e esta segunda-feira (12).

A moradora da casa onde o garoto foi encontrado disse que viaja constantemente e que neste final de semana não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados. Ela disse que chegou na noite de ontem e apenas na manhã desta terça-feira (13) percebeu que havia algo estranho no telhado.

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
GERAL  22/04/2024
Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909