Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
03 de MARÇO de 2018

Naviraí-Sondado por lideranças estaduais, Chagas vira opção e novidade para 2018

O empresário naviraiense José Chagas, do grupo J Chagas (Foto:Umberto-Zum)

 

Em tempos de carência de novas lideranças, principalmente sem as manchas e desgaste da politica atual, o empresário naviraiense José Chagas, do grupo J Chagas, volta a ter o nome ventilado para se opção como novidade para o cenário politico em 2018. O empresário que é uma liderança no setor supermercadista,sempre demonstrou o sonho em prestar seus serviços nesta área, porem nos últimos anos, acabou optando por não concorrer a mandatos por conta das atividades empresariais e também a impossibilidade de montar um projeto de maior consenso em Naviraí.

Adiada a pretensão de comandar o executivo da cidade de Naviraí, onde iniciou e permanece até hoje com as atividades a frente das empresas, Chagas volta a ter o nome lembrado para disputa em cargos legislativo. “Nunca escondi meu desejo de contribuir, ajudar a cidade e a região a prosperarem e isso se faz através da politica bem feita” argumenta o empresário, que fica feliz em ter o nome cogitado.

As sondagens feitas por lideranças do chamado “alto escalão” da politica no estado, passa por uma participação mais efetiva no processo deste ano. Os dirigentes partidários reconhecem a importância da participação de novas lideranças no processo político, atendendo a um clamor que vem da sociedade.José Chagas confirma conversas, as visitas que recebeu pessoalmente, mas prefere aguardar os desdobramentos. “Está tudo muito indefinido no estado, diante do momento por que passa a politica, não vamos precipitar em posicionamento, até porque não há nada finalizado” afirma, limitando se adizer da satisfação em ter sempre o nome lembrado tanto no município, como agora, em maior força em nível estadual.

 

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909