Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Se trabalhar com algo bem inspirador, que possa usar seus dotes estéticos, imaginativos e lidar com pessoas admiráveis, terá um dia valioso. Felicidade hoje é poder sonhar com o amor.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua em Touro e você supersensível, totalmente envolvida com alguém, nem que seja só nos pensamentos. Mas você bem gostaria de uma onda boa de sensualidade. Faça sua arte, encante!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você precisa da sua paz de espírito e isso tem tudo a ver com poder realizar o seu trabalho numa boa e estar em um relacionamento gostoso. Você precisa desse dia para se inspirar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Provas de amor e amizade em declarações apaixonadas ou atitudes singelas. Esteja aberto para receber e expressar sentimentos. E se não rolar, repense. Você está idealista...

Leão 22 jul - 22 ago

Dia bom para projetar seu trabalho, expor algo bonito no mundo, ganhar dinheiro com isso. Mas na intimidade as coisas estão tão mexidas! Desejo, medo e emoção se misturam e afetam tudo.

Virgem 23 ago - 22 set

O amor não impõe condições, apenas sente e se doa. É um dia mágico para atrair o verdadeiro amor. O que confirma se é de verdade é a reciprocidade. Muitos sentidos espirituais hoje.

Libra 23 set - 22 out

Hoje você está sentindo tudo, e o que pode ser um dia de forte sensualidade também pode passar por alguma sensibilidade orgânica. Um amor bom se expressará com delicadeza.

Escorpião 23 out - 21 nov

A magia do amor pode acontecer hoje. Mas tem que ser natural! Claro que você pode criar um clima para estar com seu amor. Mas interessado em alguém, cuidado com as expectativas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Bom será ter um dia tranquilo, confortável e de preferência na companhia do seu amor, se estiver bem envolvido. Um dia essencial para ser generoso consigo mesmo e com quem você ama.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não há coração que resista ao encanto do amor. Abra seu coração, independente de estar ou não com alguém. Se estiver, que delícia! Se não, deixe acontecer naturalmente.

Aquário 21 jan - 19 fev

Hoje você reconhece o valor da estabilidade e do amor compartilhado. É muito importante que se sinta merecedor de coisas lindas na sua vida, independente de estar ou não com alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar

Amor próprio é essencial: é um dia para se cuidar, se sentir bonita e inspirada. Então você poderá encantar por aí, se estiver só, ou ao seu amor, se estiver em uma relação recíproca.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909