Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 09 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Sua atenção passa longe do trabalho nesta sexta, já de olho no Carnaval! Não importa se vai foliar ou pegar a estrada, você quer mesmo é um tempo para curtir a liberdade. Vá feliz!

Touro 21 abr - 20 mai

Como você está remexido! São as tensões que anda segurando, não é? O trabalho preocupa um pouco, mas o amor também não está tranquilo. Aproveite o Carnaval para aliviar alguns pesos!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está a fim de tomar seu rumo neste Carnaval, acompanhem-no os bons ou vão comer poeira! A impaciência atravessa qualquer disputa. Reúna-se aos bons amigos, clima de paquera!

Câncer 21 jun - 21 jul

Cuidado para não queimar a largada! A Lua sugere sensibilidade orgânica, tem a ver com o cansaço e a pressão de seus conflitos internos. Mas a libido está super desejando uns prazeres!

Leão 22 jul - 22 ago

Dias bons para vestir a fantasia neste Carnaval! Uma boa desculpa para se permitir alguma alegria. Pode até rolar um romance para os que estão a fim de conhecer alguém.

Virgem 23 ago - 22 set

Acúmulo de tensões pede algum tipo de alívio! Ou você termina a semana precisando de um bom descanso, ou está na ânsia de aproveitar uma boa onda de diversão. Aproveite seu feriado.

Libra 23 set - 22 out

Hoje você ainda pode pôr algo que lhe interessa muito em movimento, mas depois tem mais é que deixar rolar! O Carnaval começa com um pique bom, despreocupe-se e divirta-se mais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você não está a fim de esperar, mas de fazer acontecer! Se por um lado isso é bom para tomar alguma iniciativa, por outro precisa ficar atento aos seus impulsos. Mas movimente-se!

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Carnaval começa com a Lua e Marte Sagitário --alguma dúvida de que ninguém a segura? Você só vai fazer o que quiser, mesmo que seja nada! Mas alguém motiva você a correr atrás.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A verdade é que você poderia aproveitar um bom descanso! Mas, se vai se retirar ou se vai se jogar na festa, é com você. Importante é se sentir livre por dentro, satisfazer sua alma!

Aquário 21 jan - 19 fev

Para quem quer folia, o astral desse início de Carnaval está ótimo! Energia em alta e a Vênus em Aquário até amanhã à noite: liberte-se com os amigos e divirta-se com os amantes!

Peixes 20 fev - 20 mar

Um feriado que autorize a escapar temporariamente do que chamam de vida real é tudo de que a sua alma precisa para sonhar. Nisso a fantasia tem seu lugar! Mas o coração está sensível!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
POLíCIA  22/04/2024
Veículo roubado em Angélica é recuperado horas depois pelo DOF em Naviraí
GERAL  22/04/2024
Itaquiraí-Campanha de vacinação no Complexo Santo Antônio atendeu mais de 200 pessoas
GERAL  22/04/2024
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909