Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

Com a sensibilidade nervosa, você pode reagir mal a uma verdade --e hoje estas aparecerão. Ou pode ser a informação de que você precisava para mudar algo. Mire nos alvos certos.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está atenta ao que dizem, tanto porque precisa abrir novas frentes, como porque quer defender o seu ponto de vista. Vai ter novidade, mas também vão rolar umas farpas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Coerência é a palavra-chave. Hoje você está mais suscetível a se embolar em suas próprias confusões e se irritar com quem faz pressão e discorda de você. Organização é saúde.

Câncer 21 jun - 21 jul

As sensações muitas vezes dizem mais que a lógica. Ouça o que lhe diz a voz interior, ouça os seus sentimentos, mas não tire conclusões precipitadas. Em vez disso, exercite a criatividade.

Leão 22 jul - 22 ago

Já hoje as combinações de ontem passam por provas. Nas relações de trabalho você racionaliza mais; já em casa, a conversa pode subir de tom, cuidado. Tem coisas por um fio esses dias.

Virgem 23 ago - 22 set

É dia de ser mais astuto, de saber muito bem o que falar e para quem. Disso dependem algumas negociações e resultados. Mas evite se prender a isso como um conflito, nem tudo é um jogo.

Libra 23 set - 22 out

Você precisa produzir, precisa de dinheiro e recursos, porque precisa de resultados práticos e tem coisas que só dependem de você. Enquanto isso, a vida pessoal está instável.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Escorpião, um dia delicado para o seu atual desafio: cuidado com a língua! Tente ver além da suposta satisfação imediata e se preocupe mais com os outros. Negociações delicadas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tome seu tempo: intuição e paranoia se confundem. Talvez esteja precisando meditar ou se dedicar com tranquilidade a trabalhar sobre uma ideia ou projeto. Cuidado para não falar demais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Passe longe de fofocas e evite julgar os outros segundo critérios pessoais. Uma negociação pode enfrentar dificuldades mesmo, mas tem uma sensação de ameaça que é pura desconfiança sua.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não vai ser bom entrar em polêmicas, as pessoas podem deturpar o que disser ou fizer. Não adianta ter pressa, pense nas metas maiores. Pode haver algum corte ou redefinição: repense.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

O caminho não está claro, a voz da razão está prejudicada. Tem decisões e ações que é melhor não fazer enquanto vigorar a incerteza. Mais atenção em viagens. Estude, aprenda.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909