Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 02 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr

É dia de sacadas e novas soluções. Seja prático e já incremente novidades na rotina, no trabalho e no estilo de vida. Mental hiperativo afeta o organismo. No amor, saia do lugar comum!

Touro 21 abr - 20 mai

Você sabe que precisa abrir o coração e mexer no que não está funcionando, porque essa coisa meio travada não está rolando. Nem a criatividade flui bem assim! Aja, vire o jogo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A vida pode ser menos sobre encontrar respostas e mais sobre fazer as perguntas certas. É dia de buscar entendimentos e sentidos, disso depende sua segurança emocional para voar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Continue maneirando na (auto)crítica, esse começo de mês está ótimo para conhecer, aprender e experimentar. É só assim que pode saber se gosta mesmo, e o que vai ter que mudar mesmo.

Leão 22 jul - 22 ago

Você vai chegar a conclusões sobre alguém, um relacionamento ou acordo, o que vai mexer com você de algum jeito. Daí você vai ver o que vai ter negociar, ou não, por conta disso.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua está em Virgem, o que sempre pede que tome seu tempo para se cuidar mais, priorizar suas necessidades. Isso tem tudo a ver com sua saúde, bem-estar. Trabalhe com o que gosta!

Libra 23 set - 22 out

Olhe para dentro para reconhecer suas verdadeiras necessidades. O mundo lá fora pode esperar agora. Esse fim de semana está aí para você deixar vir desde dentro a sua verdade!

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas necessidades íntimas em primeiro plano! O que será do futuro, se nem tudo sai como o idealizado? Críticas, seja as que faz ou que recebe, nem sempre ajudam um relacionamento, sabe?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mental ativo e brilhante, você está a fim de uma ousadia! Mas por outro lado, não está a fim de ser criticado. Bem, a fase é para experimentar, e o que você fizer hoje vai se destacar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem todos os seus interesses não são todos atendidos. Mas vão aparecer soluções para alguns problemas e você também vai ter ideias e vislumbrar oportunidades de melhoria e crescimento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um dia de muita autoconsciência! Tome um tempo para se reconhecer, um dia bom para fazer terapia, por exemplo. Autoconhecimento será essencial para dialogar e se relacionar com alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Humildade, sempre, mas nem por isso você tem que se doar mais do que pode e se perder de si mesmo, nem aturar abuso. Um bom momento para redefinir o que é uma boa relação!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909