Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
31 de JANEIRO de 2018

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 31 de janeiro

Áries 21 mar - 20 abr

Você em busca do seu lugar no mundo: o fértil eclipse lunar é um ponto de reviravolta em relação a um projeto pessoal e criativo. A paixão define novos rumos no amor e nas amizades.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está dividido entre a necessidade de segurança e o desejo de correr riscos e ser mais experimental no trabalho. O eclipse lunar está aí para provocar mudanças de dentro para fora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Planos e decisões sobre o futuro no cerne do eclipse lunar, que chega com imprevistos e pressões. Sua mente está a mil: direcione essa energia para produzir suas ideias e metas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Esse eclipse é mais um da série que vem mexendo muito com a sua intimidade. Mexido você também está pela necessidade de empreender com seu talento e melhorar finanças. Perdas e ganhos.

Leão 22 jul - 22 ago

Eclipse lunar em Leão é um ponto de culminância e reviravolta, o que pode representar tanto o clímax como o fim de uma situação, projeto ou relacionamento. Atenção às suas necessidades!

Virgem 23 ago - 22 set

Resguarde-se: o eclipse lunar de hoje traz à tona emoções, e você precisa de tempo para assimilá-las. Cuide da saúde! Conexão espiritual forte e fim de um processo cármico na sua vida.

Libra 23 set - 22 out

Total eclipse do coração! Poder criativo para você se inserir socialmente e conquistar mais audiência ou seguidores. Porém, que divergências atravessam a realização desses potenciais?

Escorpião 23 out - 21 nov

Fundamental é ter estrutura, e isso tem tudo a ver com a necessidade de maior estabilidade emocional, pois as coisas estão mexidas na intimidade e precisam mudar. Mas a carreira cresce!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Esse eclipse é para você a chance de uma grande conquista! Ideias e territórios em expansão, coração também e senso de propósito renovado. Mas não será pela pressa, e sim pela verdade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se por um lado você tem nesse eclipse a chance de uma virada profissional, financeira ou afetiva, por outro isso significa abrir mão de algo ou alguém. Talvez a escolha não seja sua.

Aquário 21 jan - 19 fev

No eclipse lunar de hoje, a estrela é o Sol em Aquário. Quem é você? Suas realizações e relações em foco, conforme você se aproxima ou se afasta de pessoas e segue o seu destino.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Foco na saúde e no estilo de vida nesse eclipse, que vem para promover um realinhamento entre suas verdadeiras necessidades e a organização da sua vida como um todo. Olhe para dentro.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909