Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Agora você entende o que deixou de e o que ainda pode fazer. Reposicione-se diante de suas prioridades e metas, e no que depender dos outros, aborde estrategicamente. Não há garantias.

Touro 21 abr - 20 mai

Você enxerga até o que não querem mostrar, ótimo para não ceder à pressão de quem acha que enrola você e fazer cortes. Diagnósticos sobre seus problemas e possíveis soluções financeiras.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se não partir de você, vai ser chamado para uma conversa. Podem surgir outras informações sobre algo ou alguém. É hora de pôr os pingos nos is e só assumir o que poderá cumprir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Papeis e documentos em dia de se organizar e fazer reparos. Diagnósticos e tratamentos podem ser revistos e reformulados. Assuma você uma tarefa ou problema com pragmatismo.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está à prova, seja pelas ideias que está tentando convencer, pelo que sabe fazer ou pelo seu comportamento. É bom analisar seus impulsos, pois pode provocar reações contrárias.

Virgem 23 ago - 22 set

Respeite seu ritmo e não sobrecarregue a mente. Você tem desafios e responsabilidades em questões familiares e íntimas. Se for tentar resolver, que os riscos sejam bem calculados.

Libra 23 set - 22 out

A lua em Libra em dia de altos e baixos deixa seus nervos mais sensíveis. Não deixe a cabeça ficar martelando um problema. Você pode aprender com a experiência e o exemplo de alguém.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode ficar mais agressivo com Marte, ainda mais se sua insegurança for tocada. Não se precipite. Aja para pôr o trabalho e as finanças nos trilhos, talvez renegociando algo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É dia de chegar a uma importante conclusão sobre si mesmo, seus propósitos e planos. A partir disso, vai encerrando uma etapa da sua vida. Atenção redobrada com suas comunicações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você também está encerrando uma etapa da sua vida, com certezas e dúvidas. Tem o suporte valioso de quem lhe admira, mas tem também defensividade e competitividade. Equilibre-se.

Aquário 21 jan - 19 fev

No esforço de realizar suas ideias, elas podem ter se tornado fixas, a ponto de se tornarem conflituosas. Hora de se abrir para outras opiniões e colaborações. Importante é realizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você tem o resultado prático da equação trabalho x dinheiro, ou profissão x talento. Hora de fazer essa contabilidade, saldar dívidas e ser racional quanto aos ajustes de rota.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909