Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
05 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 05 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Repensando certas questões, é natural que queira ajustar. Hoje isso se passa na vida íntima. O astral é sentimental e você e seu par podem estar distantes, seja física ou emocionalmente.

Touro 21 abr - 20 mai

Sentimentos guardados retornam à consciência, mas agora eles adquirem outros significados. Enquanto isso você revê contratos, o conteúdo de um trabalho e os interesses envolvidos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As pessoas podem mudar de ideia e retirar o que disseram, inclusive você. Isso vale tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal, o que pode causar transtornos ou ser um alívio.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua está em Câncer desde ontem à noite e você, mais sensível, não contém suas emoções. Se estiver com dificuldade de lidar com um problema, não force. Tire um tempo para se sentir melhor.

Leão 22 jul - 22 ago

Uma certa indisposição emocional para lidar com desafios hoje não combina com teimosia, então cuidado para não se aferrar ao que pensa que deveria ser quando tudo está cambiante.

Virgem 23 ago - 22 set

Converse com quem tem intimidade para se abrir, faça-o antes de agir ou reagir baseada em seus temores. Que a ajuda seja recíproca. Confiança é uma questão essencial para você agora.

Libra 23 set - 22 out

Tem coisas que precisam ser melhor conversadas. Aja dentro do melhor possível, posto que você tem que equilibrar trabalho e demandas em casa. Mas hoje é a sua vez de cuidar de tudo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha a mente, o coração e os olhos abertos, podem surgir respostas e oportunidades por aí. Com essa sintonia refinada, você pode ser mais objetivo no que precisa ser resolvido.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você tem mais emoções para transformar, entre seus erros e acertos. É a hora de valorizar e recuperar os sonhos que ficaram perdidos. Ao lidar com os outros, você precisa ser coerente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As emoções oscilam. Tem coisas que você não pode fingir que não está entendendo. Cuidado para não ser impositivo com quem você ama. Tem que ter sensibilidade com a verdade dos outros.

Aquário 21 jan - 19 fev

Fragilidades orgânicas prejudicam seu rendimento, mas atenda ao chamado do corpo, respeite o ritmo da natureza. Melhor cuidar de detalhes do que assumir grandes compromissos hoje.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Sentimentos contraditórios e forte tendência à autocrítica pedem autocuidado. As pessoas e tarefas que estão sob sua responsabilidade cobram atenção, mas seus limites estão claros.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
GERAL  16/04/2024
Tire o casaco do guarda-roupa: temperatura em MS pode chegar a 13°C nos próximos dias
POLíCIA  16/04/2024
Traficante que despachava droga e armas de avião é preso pela PF
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
GERAL  16/04/2024
Naviraí em Movimento levou ações de cultura e lazer aos moradores do João de Barro e Boa Vista
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909